fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos dos mensageiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos dos mensageiros  Empty ─ HABILIDADES, filhos dos mensageiros

Mensagem por Cão do Inferno Sex Jul 15, 2016 2:18 pm

Malandros e travessos, em suma possuem traços finos que assemelham-se a elfos. Sorrisos maliciosos são acompanhados de uma lábia ardilosa, assim como piadas em momentos importunos. São enérgicos principalmente, possuindo maestria quando se trata de esportes independente da modalidade. Reconhecidos por seus “dedos leves”, sua furtividade natural chega a ser temida entre os conhecidos e desavisados — apesar disso, são acolhedores graças à paternidade que também representa os viajantes.




i. Atleta Nato, como determinado patrono da ginástica e da luta, tinha estátuas em todos os ginásios e era adorado também do santuário dos doze deuses em Olímpia, onde se celebravam os Jogos Olímpicos. Os filhos destes partilham de sua essência, fisicamente influenciados pelos atributos de atletas: esguios, flexíveis, ágeis e furtivos.

ii. poliglota universal, uma das principais artes dominadas pelo deus eloquente é a comunicação graças ao seu papel de mensageiro entre os deuses. Conhecimentos foram tomados ao longo de suas trajetórias e tamanha característica tivera de ser passada para aqueles que compartilham de seu cerne. Pode-se tanto se comunicar de maneira eficaz e evasiva quanto possuir a habilidade de falar todos os idiomas reconhecidos com extrema naturalidade, sendo ele mortal ou imortal.

iii. ímpeto ladino, reconhecido como deus dos ladrões diante de sua maestria para furtos,  é natural que os seus também apresentem a mesma facilidade para o ato. Graças a sua furtividade e agilidade, acertos são irrevogáveis.

iv. encantador de serpentes, graças ao reconhecimento em torno do caduceu do deus como seu emblema, as serpentes foram vinculadas facilmente como mais um de seus símbolos divinos. Consequentemente seus filhos habilitaram tamanha conexão com o réptil, sendo também capazes de comunicar-se e causar certa influência sobre elas sem esforços.

v. maestria astral, o deus mensageiro é reconhecido por seus inúmeros atributos e um deles é a astronomia que serve propriamente para localizar-se em suas viagens a serviço dos deuses. O estudo dos corpos celestes também fora passado às suas proles que são conhecedores dessa ciência naturalmente.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos