fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos do vinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos do vinho Empty — HABILIDADES, filhos do vinho

Mensagem por Medusa Sex Ago 05, 2016 9:11 pm

Festeiros, companheiros e hedonistas; filhos do vinho gostam de curtir a vida e tudo de bom que ela tem para oferecer. Geralmente são pacíficos e sociáveis. Melhores pessoas para ir à um passeio ao ar livre ou à uma noite badalada. Sempre são vistos acompanhados, levam desde um sorriso sutil à uma gargalhada nos lábios. São, definitivamente, os mais bondosos.





i. Ato teatral, a amor pelo teatro corre pelas veias desses semideuses, os filhos do vinho são absolutamente teatrais, conseguem personificar qualquer coisa. Podem usar dessa habilidade para fingir alguma história ou situação, são ótimos mentirosos. Também são excelentes improvisadores, conseguem pensar rápido em qualquer mentira e colocar a quantidade certa de emoção para que o fato se torne convincente. Quase sempre estão incorporando algum personagem, sendo fácil de identificar essa classe nas ruas. Outro fator que proporciona vantagem é o fato de conseguirem imitar a voz de alguém, ou até mesmo modificar a própria forma de se expressar.

ii. O bastão Tirso, são dotados de uma habilidade natural com o Tirso: um bastão leve de diâmetro médio, o comprimento varia. A arma é usada como bastão ou como uma espada improvisada, visto que uma ponta afiada surge na extremidade quando ativada pelo semideus. O objeto é leve e extremamente afiado, não são necessários músculos para manuseá-lo, visto que filhos do vinho são ligeiramente acima do peso. Existem videiras que sobem pelo Tirso, simbolizando a própria figura divina do deus.

iii. Festas e vinho, hedonismo e álcool. Estes são termos valorizados pelas proles do deus do vinho, sempre onde há bebida, há um semideus com as bochechas rosadas. Ao contrário de outros indivíduos, o semideus adquire reflexos mais apurados quando ingere vinho ou suco de uva. Devido a esse fato, essas proles sempre andam com um cantil cheio do tão amado líquido roxo. Filhos do vinho são alegres, amam festas: por isso estão sempre alegres e possuem a habilidade de contagiar outras pessoas com sua empolgação e ânimo.

iv. Senhor do vinho, a arte de saborear um vinho é essencial. sabem o modo de como foi produzido a bebido apenas visualizando o tom de roxo do vinho. como proles da uva, sabem apreciar qualquer tipo de bebida originária dessa fruta. Enchem uma taça com seu líquido roxo em um estalar de dedos, podem também transformar água em vinho ou suco de uva. Conseguem detectar o nível de álcool em qualquer vinho, sendo útil para julgar se é de boa qualidade ou não. Em níveis mais avançados, é possível controlar a sobriedade de outros indivíduos, podendo conversar facilmente com um alcoólatra sob efeito do álcool.

v. O maluco, esquizofrenia, depressão, traumas. São todos assuntos que despertam o interesse dos filhos do vinho. especialistas em loucura, possuem um conhecimento avançado em psiquiatria, psicologia e qualquer assunto relacionado à mente. Sabem lidar com loucos, e até mesmo com monstros desprovidos de raciocínio (ou com pouco deste). Em níveis mais avançados, são capazes de curá-los de sua loucura. Sabem torturar psicologicamente alguém, podendo deixar a pessoa louca em questão de dias. São conhecedores de todas as técnicas de linguagem corporal, sabem identificar as emoções de outros indivíduos e detectam suas mentiras.

Medusa
Medusa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos