fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos do céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos do céu Empty ─ HABILIDADES, filhos do céu

Mensagem por Calypso Sex Fev 12, 2016 1:16 pm

Ferozes como só eles podem ser, possuem uma autoridade inquestionável, portanto, não admitem menos do que a liderança em seus postos. Eles são a própria personificação de soberania. Não há nada que os possam atingir, aos nossos olhos. Uma capacidade que lhes remete a uma seriedade que traz consigo uma pose superioridade.



Por vezes, podem parecer um tanto quanto explosivos. Um comum lado da personalidade que parece os dividir entre os dias calmos de uma passageira nuvem nublada e os dias mais tempestuosos.




i. liderança nata, nascidos para comandar, esses homens e mulheres possuem uma capacidade que lhes concede naturalmente a liderança. Muitas vezes, cargos de confianças são pertencentes à estes por não somente exalarem uma superioridade que pode remeter a submissão de demais, como também, uma comunicação eloquente que trará sempre a impressão de que podem ser confiáveis.

ii. resistência física, conhecidos muitas vezes por serem grandes heróis num passado distante, os filhos deste, costumam ter maior uma resistência em batalha por uma simples causa: controle da respiração. Diferentemente de outros semideuses, esses tem maior facilidade em controlá-la de modo a permitir maior energia, aumentando a agilidade e maior durabilidade na arena, por fim, aumentando sua resistência. Há um fato curioso ainda, de que alguns poucos, são capazes de conseguir continuar respirando normalmente em ambiente que outros teriam dificuldade. "Ar rarefeito" não é algo que se aplica à eles.

iii. a águia, é sabido que a águia é um dos símbolos de seu pai. Estes, por consequência, adquirem uma habilidade que os leva a se tornarem exímios caçadores. No campo de batalha, o sinal é dado e com um piscar de olhos, sua natural avidez por vitória, estraçalha de uma vez somente o oponente. É como se qualquer objeto em suas mãos fossem parte de si, fossem suas garras e seus bicos prontos para o ataque. Um fato peculiar e deveras poderoso, é a sua capacidade com os olhos. A sua visão é absurdamente incomum em comparação com qualquer um, permitindo que enxerguem oponentes e objetos lançados à grandes distâncias.

iv. influência do pai, não há como negar que estes tem uma paixão por ambientes altos. Quanto maior a altura, mais agradável. A única coisa que muitos desconhecem, é que esse sentimento expresso pela aproximação do céu, também esconde uma influência poderosa. Quanto mais próximos, mais fortes, ágeis e poderosos, esses se tornam. Algo que também costuma ocorrer em dias chuvosos.

v. empatia armamentista, há eras, quando os deuses habitavam nossas terras em meios à guerras, muitos diziam ter avistado o senhor do céu empunhando duas armas. Em sua mão direita, uma lança reluzia com o mais belo ouro, parecendo por vezes, ser a portadora de seus famosos raios. Enquanto na outra mão, a espada longa e majestosa, banhava-se com o sangue dos inimigos. Essa característica, não poderia ser deixada de fora. Ele jamais permitira que sua ambidestria não fosse repassada aos seus filhos e por sua vez, a perícia com ambas as armas.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos