fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos do sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos do sol Empty ─ HABILIDADES, filhos do sol

Mensagem por Medusa Qui Jul 14, 2016 9:32 pm

Tranquilos e extrovertidos, os filhos de Apolo raramente mudam de humor. Geralmente são unidos e simpáticos, sempre preocupados com o bem estar alheio. Agem de acordo com a música: se o sentimento de tristeza é uníssono, os filhos do sol também assumem tal espírito. Se o sentimento é de alegria, ocorre o mesmo.





i. Artilharia Precisa Manuseiam perfeitamente o arco e flecha, podendo disparar quatro ou mais flechas em questão de milésimos. O instrumento raramente quebra devido à leveza e sutileza dos movimentos dos filhos da música. Furtividade e força caracterizam as ações dos filhos de Apolo quando estão armados com um arco; não há som algum da corda e as flechas chegam ao alvo com uma força incomum.

ii. Curandeiro Nato, talento natural para curar e cuidar. Possuem mãos habilidosas quando mexem em ferimentos delicados que exigem movimentos sutis e precisos. Nascem dotados de um conhecimento avançado em pontos vitais e até plantas medicinais, sabem exatamente como proceder com ferimentos e doenças. Nos níveis mais avançados é possível curar por meio da luz solar.

iii. Brilhe, semideus, possuem vantagens durante o dia, a luz solar proporciona uma maior resistência - aumenta de acordo com o nível - e reflexos mais avançados. Podem absorver energia térmica e acumulá-la ao ponto de os elétrons liberarem energia voltando para as camadas interiores dos átomos, o que proporciona um brilho cegante. São resistentes ao calor do sol, não são tomados pelos cansaço em presença de altas temperaturas.

iv. Bardo Excêntrico, as notas musicais são quase visíveis devido à tamanha perfeição do som emitido pelos filhos da música. Conseguem tocar qualquer instrumento com perfeição, alguns são especializados em sopro e outros em corda. Os instrumentos de sopro proporcionam um efeito de relaxamento, podendo hipnotizar os ouvintes. Já os instrumentos de corda fazem o oposto: incomodam, podendo estourar os tímpanos alheios.

v. Indivíduo Poeta, cultura e poesia são componentes presentes no sangue dos semideuses, os filhos do sol possuem um interesse natural por tais artes. São dotados de uma capacidade inigualável em interpretar profecias, alguns também são dotados de clarividência: um dom raríssimo. Conseguem escrever qualquer poesia em questão de segundos, a criatividade é - sem dúvida - o que há de mais peculiar nos filhos da música.
Medusa
Medusa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos