fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos da manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos da manhã Empty — HABILIDADES, filhos da manhã

Mensagem por Cão do Inferno Seg maio 01, 2017 11:29 am

Dotados de uma notória personalidade voltada a contornos esperançosos, devido ao dito popular "ninguém sabe o dia de amanhã"; creem que sempre será melhor em relação ao anterior. Ao máximo, evitam o tanto que puder alguma intriga, apesar de conseguirem intervi-las nas devidas maneiras, as quais achar mais apropriadas. A estrutura física é um transe a olhos, uma representação idêntica do amanhecer. Geralmente alourados, semelhantes à radiância solar. Íris translúcidas como um céu sem uma nuvem.





i. Feixe, és nascido da primeira fonte de luz a cada dia, a falta de tal condição ambiental te deixa inseguro e incomodado. Assim, foi abençoado com o dom de sempre ser um ponto luminoso em meio à ausência. Em resumo, você é aquilo o que falta, emana a iluminação do próprio caminho.

ii. sustento, abaixo da esfera de chamas é o teu domínio, assim como muitos a quem tenham ligação à estrela. Normalmente, o organismo extrai, vindo dos raios transmitido dela, uma vitamina, no entanto, teus filhos, senhora do amanhecer, nutrem-se de mais do que só isso. São revigorados com a queimação da derme, não necessitando de sustento alimentício durante a estadia do astro.

iii. angelical, tu, mãe, és representado como uma entidade angelical, ou pela feição rodeada por detalhes de inocência, ou pelas munições de membros alados em porções. Para a infelicidade de ti e de tuas progênies, uma pena nasceu nos teus herdeiros, porém, mais do que isso, ainda são anjos. Sempre terão, independente da faixa etária em que se encontram, uma aura angelical, sendo louvado como um, fazendo resistência a adversidades agressivas.

iv. arcanjo, a patente mais invejada dentre os anjos, mensageiros do testamento católico. Por conta da aparência da matrona, és como um, meu caro; um guerreiro inocente. Uma espada é o teu equipamento ideal como os arcanjos são retratados ao longo de sua identidade como os "combatentes celestiais". O ar não é barreira para ti, afinal, consegue rasgá-lo com um simples deslize da lâmina, acompanhado pelo comando mental o qual leva a condução do braço ao movimento.

v. serafim, a chama consumidora, julgadora dos sãos e/ou dos errôneos. És como a criatura mais próxima da entidade divina de outros cultos, um ser com intensidade visível. Transforme-se no próprio Sol! É uma propriedade que tu possuis. Aumente o comportamento térmico da tua fisionomia, pondo de lado ao comum entre os humanos. A quentura não te incomoda, nem mesmo a laceração de uma queimadura superficial, ao contrário de qualquer outro que estivesse nesse estado.  
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos