fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos da guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos da guerra Empty ─ HABILIDADES, filhos da guerra

Mensagem por Cão do Inferno Sex Jul 15, 2016 2:38 pm

Brutais, vorazes e maliciosos, carregam em demasia as características principais de seu progenitor. São grandes em todos os quesitos, carrancudos e atléticos, são reconhecidos pela força e agilidade balançeada de seus movimentos principalmente em batalha. Irritadiços, entram facilmente em conflito por motivos banais, além de possuir a fama de nunca levarem desaforo para casa.





i. Combatente Nato, nascidos para guerrear como seu progenitor, é natural de suas proles que tenham uma exímia aptidão em combate que necessitam tanto de armas brancas e de fogo quanto às corporais. Podem se especializar em um único estilo de luta inicialmente, contudo jamais se limitam quando se trata conhecimento para guerrilha.

ii. Berserker, violência movida pela fúria é considerado um ato ignorante em meio a batalha, mas não para aqueles que partilham do mesmo cerne que o deus da guerra. Estes conseguem manipulá-la ao seu favor, como se duplicasse seus atributos quando tomados pelo sentimento que toma seu âmago diante de seus adversários. Como consequência, seus olhos são tomados pelo elemento fogo em suas íris.

iii. o javali, o animal tomado como seu símbolo não fora esquecido, seus filhos herdaram uma de suas características principais que é exclusivamente seu grunhido, nomeado de “arruar”. É semelhante a um rugido, que provém da determinação notória de suas proles em batalha. Esta aumenta drasticamente seu desempenho, como também influencia seus aliados da mesma maneira. O mesmo pode ser feito com seus adversários, tendo o efeito contrário.

iv. Mimetismo Muscular, conhecedor de artes marciais, as proles do deus da guerra são capazes de imitar o movimento de seu adversário em meio ao combate, tomando conhecimento do estilo de luta ali exercida. A habilidade se limita ao calor de uma luta real, impedindo que o mesmo seja feito sobre treinamento.

v. Maestria dirigente, ofícios demasiados foram herdados e um dos mais notórios e que representam exclusividade para aqueles que provêm do calor da batalha é a habilidade de serem capazes de conhecer e ter controle — sem ter tido contato — de equipamentos que provoquem bombardeios. Possuem extrema facilidade para controlar/manipular/guiar sistemas de armas, desde tanques de guerra á bombardeio tático (interdição aérea e apoio aéreo aproximado). Sem exceção de veículos mortais e imortais.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos