fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos do mar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos do mar Empty ─ HABILIDADES, filhos do mar

Mensagem por Calypso Sex Fev 12, 2016 1:55 pm

Vistos como pessoas comumente carismáticas e em partes, de personalidade forte, são bastante impulsivos e não recusam um desafio, mesmo que tenham grande chances de perder. Sabe-se que costumam ser pessimistas quando se trata de si próprio, acabando por negarem apresentar soberania e por este motivo sentem-se facilmente intimidados por pessoas com poses altivas e confiantes demais. Fator que jamais os impediu de serem grandes heróis e aventureiros natos.





i. nascido da água, nascidos da personificação do próprio mar, os filhos do senhor das águas, possuem uma habilidade que os permite prolongar sua permanência em baixo d'água por tempo indeterminável. É claro que isto exige muito tempo, aperfeiçoando-se até níveis inacreditáveis. Contudo, outra de suas capacidades que não exige treino algum, é a natação. São exímios nadadores. Afogar-se não é uma possibilidade plausível para sua morte.

ii. toque terrestre, por também terem certa ligação com a terra, diferente do que se pode imaginar, eles são completos cães farejadores. A mão toca ao chão e o fulano é encontrado. Por vezes, a habilidade pode falhar pela comum falta de concentração que estes possuem. Mesmo assim, quanto maior o vínculo, mais fácil o exercício desta. É por isso que jamais poderá dizer que um filho do senhor do mar está perdido. Definitivamente, ele jamais estará, eles são praticamente uma própria bússola, tendo sempre noção de orientação somente por ter contato com o solo.

iii. influência marinha, é de conhecimento popular que aqueles nascidos deste, tem seus atributos desenvolvidos com maior facilidade, vindo a conduzir seus atos de maneira quase que perfeita. Consequentemente, a medida que estão mais próximos de locais que tenham contato com o mar, a chance de que fatores como os de cura e quaisquer outras habilidade se ampliem ou sejam bem executados, tornam-se muito maiores.

iv. equitação, sendo os equinos um dos símbolos de seu progenitor, todo aquele nascido da água tem determinada habilidade quanto a montaria destes animais. Dessa forma, demonstrando certo grau de perícia quanto adestramento da montaria.

v. grande pescador, dotados de uma maestria inexplicável com os materiais de pesca, tais filhos acabaram por adaptar determinados instrumentos para o uso pessoal de defesa, vindo a se tornarem guerreiros natos com a posse delas em mãos. Os tridentes e as lanças exemplificam algumas das possibilidades, permitindo que tenham uma extrema facilidade de os manejar, tornando tal quase que uma parte de si, conseguindo até mesmo lançar esses objetos em velocidade, força e distância absurdamente incomuns em comparação com qualquer um.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos