fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos das forjas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos das forjas Empty — HABILIDADES, filhos das forjas

Mensagem por Cão do Inferno Ter Ago 02, 2016 10:33 pm

Grandes e robustos são reconhecidos por suas peles bronzeadas e as mãos calejadas pelos trabalhos nas forjas. Descontraídos, tampouco se importam com sua aparência devido ao fato de sempre se encontrarem com suas vestes chamuscadas, sujas. Aparentemente brutos, escondem uma contraditória gentileza que consequentemente os tornam sociáveis apesar de tudo. Quase suicidas, possuem uma coragem descomunal.





i. Aptidão Mecânica, assim como a divindade paterna, são exímios ferreiros; conseguem criar objetos — principalmente armas —, obtendo notória qualidade em suas produções. Em suma suas matérias-primas não passam de metais comuns, como prata ou ouro. Para manipulação de elementos imortais como, por exemplo, bronze celestial, é necessário certo treinamento. São reconhecidos por serem os melhores no que fazem, consequentemente solicitados em demasia como profissionais. Graças a experiência natural com as forjas, conseguem "pressentir" como uma espécie de sexto sentido, quando estão próximos do elemento fogo — podendo assim evitar queimaduras.

ii. Maestria Engenhosa, íntimos das ferragens, expandem seu conhecimento em engenhocas que não necessitam especificamente de tais — ou amenos, que ausente de sua maioria. Podem desenvolver mecanismos elaborados com distintos objetos ao depender de sua mente inventiva, criativa. Quanto mais elaborada criação, mais concentração é necessária.

iii. Mimetismo Armamentista, injusto seria se fossem criadores de armamentos e não soubessem como utilizá-los. Apesar de não terem conquistado a maestria de nascença, possuem aptidão nas armas das quais tenham conhecimento — ou seja, das que já tenha criado — para manuseio. A vantagem encontra-se nos martelos, pois este fora tomado como símbolo de seu progenitor divino. Conseguem manuseá-los como ninguém, possuindo a força e agilidade necessária para tanto. Compreendem instintivamente sua composição, adquirindo uma baixa margem de erros se armados com estes.

iv. Senhores do Ferro, conhecedores dos metais conseguem se localizar por estes. A terra possui um imã natural graças a uma massa de ferro existente em seu núcleo, e as proles do deus das forjas são capazes de entrar em contato com esse imã através da terra, conseguindo localizar-se onde quer que esteja pelos polos magnéticos. Treinamento para tal é de extrema importância, já que a habilidade funciona como uma espécie de senso. Não podem localizar minérios ou outros metais, somente ferro.

v. Influência Divina, independente de sua descendência divina, o deus das forjas é traído por sua amada. Traço dessa história fora preservado para aqueles que partilham de seu sangue, que possuem um grande senso sensitivo de identificar mentiras para cessar desconfianças de uma eminente traição. É impossível que enxerguem materialmente, ao invés disso sentem o clima pesar e o calor de seu cerne diminuir. Para os traidores são desprovidos de clemência, pois são tão mentalmente quanto fisicamente resistentes.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos