fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos do sono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos do sono Empty — HABILIDADES, filhos do sono

Mensagem por Medusa Sex Ago 05, 2016 9:27 pm

A tranquilidade daqueles que não temem o amanhã. Naturalmente calmos, são bastante preguiçosos e na maioria das vezes se encontram isolados de terceiros, o que causa a quantidade pouca de amigos. Desligados o tempo todo, parecem estar vivendo no mundo da lua, demonstrando olhares curiosos e sem sentidos, como estivessem dormindo de olhos abertos. Inteligentes como ninguém, são pessoas que costumam ser ótimas ouvintes. Divertidos quando conhecidos a fundo e aparentemente sonolentos o tempo todo.




i. Furtivo em potencial, são aqueles que onde passam não são notados, talvez pela sua aparência na maioria das vezes inofensiva ou pelo simples fato de não fazer barulho quando anda. São muito silenciosos e dificilmente são percebidos quando estão caminhando pelas costas de alguém. Dificilmente alguém vai querer ter um filho do sono como inimigo, visto que ele pode entrar e sair facilmente de um lugar sem ninguém notar.

ii. Resistência total:, como dormem quase o tempo todo e este é uma de suas atividades favoritas, facilmente podem ficar sem dormir por dias. São tão resistentes para ficar de olho aberto que o sono só vem quando os convêm. Não se engano se um filho do sono estiver de olhos inchados e aparente estar com falta de dormir, pois na maioria das vezes aquilo é um disfarce de seu verdadeiro potencial. A facilidade de se manter em pé no campo de batalha é um dom indescritível.

iii. Recuperação sonolenta, nascidos para dormir os filhos do sono podem se recuperar de uma batalha ou de algum trauma apenas tirando uma boa noite na cama. Se descansados o suficiente, seu corpo se recupera de dores, de instabilidade por excesso de gasto de energia, de traumas psicológicos ou problemas neurais, mas isso não significa que eles se curem, apenas se recuperam mais rápido que o normal, visto que dormir é a chave da vitória.

iv. Sono impulsivo, amigo ou inimigo, isso não importa, os filhos do sono trazem a aura da preguiça e aqueles que estão próximos sentem-se com o corpo confortável, como se tudo estivesse bem e resolvido, seu corpo se torna mais cansado e instável, então a vontade de dormir é uma das conclusões tomadas mais rápido. Não se engane se de uma hora para a outra seu corpo não exercer a função que deseja, a aura do sono parece sugar a vitalidade daqueles que estão por perto.

v. Corrente de entorpecimento, não é uma especialidade conhecer o corpo humano, mas os filhos do sono sabem exatamente onde encontrar um ponto vital para causar dor e paralisia em um inimigo. São mestres em utilizar correntes como uma de suas principais armas em combate e com elas podem travar um membro daquele que seja seu oponente, impedindo que este se mova. A paralisia é algo temporário, mas o suficiente para deixar alguém desesperado.
Medusa
Medusa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos