fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

FURTWÄNGLER, Summer Zorn.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

FURTWÄNGLER, Summer Zorn. Empty FURTWÄNGLER, Summer Zorn.

Mensagem por Julieta Vecchio Sáb Ago 06, 2016 9:31 pm

"Eis que surge uma nova heroína, aquela que se quer temeu enfrentar desafio de navegar pela caminho ao qual lhe trouxe à nós. Devo então, questionar-lhe o maior mistério: quem és o ser divino frente a mim?", ouço o homem dizer.

"Maravilhoso!"

Sua animação era um tanto quanto irritante mediante ao que havia respondido. "Peço tão somente que aguarde enquanto faço as minhas anotações. Novamente...", ele veio a continuar, retornando com uma pausa enquanto parecia relembrar tudo aquilo que eu havia dito.

"Summer Zorn Furtwängler, nascida em 09 de AGOSTO, tendo vinte e um anos, uma filha de afrodite , especificamente, uma capitã pirata, certo?", ele questionou. Havia repetido todas as informações dadas por mim. Aquilo era sério? Pude tão somente assentir, remetendo aos poucos fatos que me eram importantes no passado, fatos que remetiam a minha história, a quem eu realmente era.

Ah, a beleza. Seria essa a principal característica da capitã pirata?

Admirada por ser a mais nova e ao mesmo tempo a mais perigosa capitã, Summer é dona de uma tripulação composta apenas por mulheres, sendo elas filhas dos mais variados deuses.

Nenhum homem pode viajar na embarcação, mesmo que seja amigo ou namorado de uma pirata. Caso alguém do sexo masculino seja visto dentro do barco, ele será jogado ao mar, sem direito a explicações.

Desde pequena, sua voz foi apagada nas viagens feitas junto com seu pai na tripulação que dirigia. Ao completar dezesseis verões e perder seu progenitor para uma tempestade, decidiu por tomar o poder que antes era dele. Atirou todos que a desrespeitaram para os tubarões e seguiu viagem para uma ilha distante, que encontrou nos antigos mapas, marcada como impossível de ser encontrada.

Achava que tudo aquilo era uma grande besteira, afinal, nenhum lugar era impossível de ser encontrado, ainda mais Sophrosyne.


A filha de Afrodite vive hoje na companhia de suas amigas, dirigindo a grande corporação com toda a força que tem. Sem amores, mesmo que no fundo tenha vontade de conhecer alguém que acenda aquela chama em seu coração.
Julieta Vecchio
Julieta Vecchio

Ir para o topo Ir para baixo

FURTWÄNGLER, Summer Zorn. Empty Re: FURTWÄNGLER, Summer Zorn.

Mensagem por Calypso Dom Ago 07, 2016 6:54 pm

A cidadela te espera, meu caro. Nós sabemos perfeitamente a aventura e dificuldade do seu caminho até a ilha. Justo deve ser que possa construir sua vida novamente. Sophrosyne é toda sua, herói.


  • Aqueles nascidos da mãe do Amor, vindo do mais puro e magnifico sinal de beleza, sinônimo de paixão e intensidade;





  • A curta lâmina do punhal é feita de prata, contudo, fora banhada no ouro imperial, tornando-a tão letal para os mortais quanto para as bestas pertencentes à mitologia. Seu cabo é tomado por couro envelhecido de criatura desconhecida, ornamentado com fios de prata que auxiliam em seu manuseio. Seu nome encontra-se cravado em sua extremidade em latim. É facilmente escondida, principalmente dentre as vestes de sua portadora, sua senhora sempre terá um ás embaixo manga.


  • Uma joia de extremo valor lhe fora herdada. O colar tem seu tremendo valor na única pedra que ostenta o cordão trançado de prata. A pedra é de origem desconhecida, mas existe uma lenda em torno dela que justifica seu “nascimento” direto do mar. Sua coloração é azulada, mas é em seu núcleo que se encontra seu diferencial. Ele se move com o mar, acompanhando o mesmo ritmo que apresenta o mesmo, dando ciência a sua portadora do estado dos mares e oceanos quando veleja. Em seu suporte há um provérbio cravado sobre a lenda da joia: o coração do mar.

Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos