fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

CAHORS, Marshall Hoenn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CAHORS, Marshall Hoenn

Mensagem por Marshall Hoenn Cahors em Sab Ago 06, 2016 8:08 pm

"Eis que surge um novo herói, aquele que se quer temeu enfrentar desafio de navegar pela caminho ao qual lhe trouxe à nós. Devo então, questionar-lhe o maior mistério: quem és o ser divino frente a mim?", ouço o homem dizer.

"Maravilhoso!"

Sua animação era um tanto quanto irritante mediante ao que havia respondido. "Peço tão somente que aguarde enquanto faço as minhas anotações. Novamente...", ele veio a continuar, retornando com uma pausa enquanto parecia relembrar tudo aquilo que eu havia dito.

"Marshall Hoenn Cahors, nascido em 02 de janeiro, tendo trinta e cinco anos, umo filho de Atena, especificamente, um juíz, certo?", ele questionou. Havia repetido todas as informações dadas por mim. Aquilo era sério? Pude tão somente assentir, remetendo aos poucos fatos que me eram importantes no passado, fatos que remetiam a minha história, a quem eu realmente era.

Robbie avalia o recém nascido o qual repousava tranquilamente em sua cama, a própria mente estava repleta de planos e trabalhos para a criança. Desejava que o menino conquistasse o que não conquistara, era absolutamente necessário que as ordens de Atena fossem cumpridas. Como filho da sabedoria, tentara adquirir um notável reconhecimento naquela ilha, porém não conseguira. Por que? Falta de intelecto. Não passara naquela maldita prova que mudaria sua vida. Mas o que isso tem a ver com Marshall? Atena, como quase sempre acontecia, parira a criança naquela ilha. No caso de Marshall, a deusa o entregara para Robbie. Suas ordens foram claras: "torne-o grande". O homem, com seus quarenta e cinco anos, apanha a pequena criatura envolta em cobertores, desenvolvendo um sentimento paternal; seus olhos fitam a pequena lousa encostada na parede enquanto aninha o pequenino.

Livros, equações, estatísticas, direito: termos frequentes na rotina do jovem Marshall. Desde cedo o semideus recebera uma educação diferenciada, focada no desenvolvimento intelectual lógico e abstrato. Como todo filho de Atena, Marshall demonstrara desde cedo uma inteligência avançada - contudo - o semideus recebera uma bênção de sua patrona divina, adquirindo um plus de habilidade. Algumas pessoas possuem sorte, nosso personagem é um desses sortudos: ficou competitivo logo cedo para realizar o objetivo de sua vida: passar na prova a qual maioria dos filhos da sabedoria realizam. Uma prova que decidia cargos no Tribunal da ilha, apenas os que atingem as maiores notas recebem tais títulos. Dito e feito: Marshall estudou muito. O jovem não recebia a mesma educação das outras crianças, ficava em casa recebendo aulas de Robbie. Eram quatorze longas horas de estudo diário, o semideus usava o tempo restante para cuidar de sua saúde física.

Ao completar dezoito anos, Marshall realizou a prova: passou com êxito, em segundo lugar. Robbie já havia falecido, não era mais útil para o jovem filho de Atena, visto que este possuía mais conhecimento que seu mentor. Pouco a pouco o semideus começa a ganhar reconhecimento no tribunal e, consequentemente, na ilha. Seu cargo era alto, porém não tanto o quanto queria. Quando completou vinte e dois anos, o indivíduo que passara em primeiro colocado na prova - um filho de Nêmesis - adquire o título de Senhor das Leis. Marshall passa a alimentar um ódio intenso em relação ao seu concorrente, sua ambição era grande demais para deixar alguém vencê-lo. Decide tomar medidas drásticas: assassinar o filho da justiça. Nosso personagem realiza tal feito de forma simples e precavida: envenena o homem com a ajuda de um filho de Ceres. Quando seu concorrente morre, Marshall assume o cargo de Senhor das Leis. Atena sente uma pontada de satisfação.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CAHORS, Marshall Hoenn

Mensagem por Calypso em Sab Ago 06, 2016 10:32 pm

A cidadela te espera, meu caro. Nós sabemos perfeitamente como fora difícil alcançar todas a suas conquistas. Justo deve ser que possa construir sua vida novamente. Sophrosyne é toda sua, herói.


  • Aqueles nascidos da mãe da sabedoria, consagrada pelos pela justiça, estratégia e seus dotes quanto a mais pura batalha;



  • Um político e nato grande jurista, tem um conhecimento infinito; você se destacou entre seus demais, tornando-se um dos membros da cúpula.





  • "A lança do equilíbrio". É como nomeia sua segunda arma. O conhecimento lhe é o bastante para mim, despedaçando os inimigos com o dom da fala. No entanto, nem todos podem ser vencidos dessa forma. É justamente por este motivo que porta uma lança de grande extensão, forjada da pureza do bronze celestial.


  • Completamente insaciado pela sabedoria, porta sempre em mãos um dos poucos objetos divinais espalhados pela Cidadela. És dono do livro escrito por sua mãe, sendo dessa forma, o atual guardião do conhecimento da ilha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum