fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ SISTEMA, as missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

─ SISTEMA, as missões

Mensagem por Cão do Inferno em Sab Ago 06, 2016 2:45 pm

As missões

Qual caminho toma o herói? Enganam-se aqueles que imaginam escolher seus próprios caminhos, vossas vidas foram planejadas por forças maiores, por entidades. Os desafios que vieram a enfrentar fazem parte de um destino traçado para que se torne aquilo que um dia sonhou ou quem sabe, o que mais desprezou. Os deuses tratam de instigar as habilidades daqueles que partilham de seu sangue divino, usando de seus atributos a favor deles mesmos. Apesar que todo aquele que procura alguma aventura deseja prestígio, e para isso, meus caros, é preciso coragem. Sua honra não estará presente em seu leito de morte e sim nas cicatrizes que tomam seus corpos. Ergam-se, pois clamam seu nome herói.






Há assim, uma especificação própria como implicações de como poderão ser dispostas tais, bem como suas respectivas respostas às postagens e claro, ao que mais se almeja: as recompensas.




As subclassificações dessas


i. Missão Narrada, é aquela que necessita ser narrada por uma das entidades em questão, obrigatoriamente um dos administradores para guiar e monitorar o semideus que a solicita. O nível de dificuldade é especificado anteriormente, consequentemente limitando o risco de morte. Esta poderá ser tanto individual quanto grupal.

ii. Missão Auto Narrada (do it yourself), o player em questão cria sua própria missão com suas diretrizes — apesar de ainda seguir obrigatoriamente as regras — para que enfim uma das entidades a avaliem e deem vossas merecidas recompensas. Esta também é individual, onde somente será permitido citações de membros ou a criação de NPC's ao seu decorrer.

iii. Missão de Sub-Plot, é aquela que tem uma ligação direta com a trama pessoal do usuário, onde ele dita suas diretrizes e até escolhe suas recompensas. Contudo, será rigidamente avaliada  para que conquiste o solicitado. Poderá ser tanto individual quanto grupal, no entanto, necessitará da supervisão de uma das entidades.


Recompensas


As recompensas variam de acordo com o tipo de missão. Elas podem ser tanto escolhidas pela Entidade em questão — com uma rígida avaliação — de acordo com seu merecimento ou escolhida pelo próprio player. Mas como assim? É bem simples.



No último post ou rodada da missão, o membro precisará colocar a recompensa almejada em spoiler. Custa agora ao avaliador decidir se seu desempenho valeu a pena para tal e como serão as especificações dela, cabendo a ele ainda a descrição de tal ao lhe encaminhar, ou seja, dessa forma, aquilo posto será mais quase como uma sugestão. Estas podem ser desde armas à bençãos e maldições.





A avaliação final


Como se trata de um fórum narrativo, não é somente os dados que determinam seu desempenho ou qualidade da narração. A gramática é metade do processo avaliativo, assim como a criatividade, desenvolvimento e comprometimento. A entidade determina a nota nesses quesitos que serão postados acompanhados das ditas recompensas.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum