fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos da vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— HABILIDADES, filhos da vingança

Mensagem por Calypso em Sab Ago 06, 2016 12:01 pm

Completamente elegantes e de uma personalidade característica de inflexibilidade, ss filhos dessa deusa podem variar bastante em seu modo de agir, levando sempre como fator causa o modo como são criados. Arrogantes, sempre acreditam estar certos mesmo quando errados e dificilmente abrem mão de um juramento, pois sua palavra é lei; sinceros, não perdem tempo com falsas cortesias e quando não gostam de algo, simplesmente a ignoram. A despeito disso, são extremamente bem vistos como pessoas equilibradas, é raro vê-los sair do controle; sua lábia é afiada, mas nunca deixa de ser justa. Dizem apenas a verdade, nada mais do que a verdade.





i. Belle fatal, conhecida por sua incrível beleza, sendo tão bela quanto Afrodite, assim são aqueles debaixo de sua graça. Exibem uma aura de beleza perigosa e que pode de certa forma até intimidar, aqueles que não possuem grande determinação podem se ver frequentemente dobrados e estranhamente compelidos a seguir suas vontades. Afinal como alguém tão bonito poderia estar errado?

ii. Onde mora o coração, ao exercer justiça a deusa conhecia aqueles que fizeram bons e maus atos e os punia conforme suas ações. Seus filhos herdaram esse estranha habilidade de sempre saber a intenção no coração de cada pessoa, revelando assim suas reais inclinações de acordo com o momento.

iii. O furor da batalha, em Ramnunte, muitos anos atrás, existia um templo da deusa da vingança, com a região tomada pelos persas um grande bloco de mármore foi trazido e originalmente deveria se tornar um troféu de suas vitórias. Devido ao orgulho exagerado e insolência dos persas, a deusa tomou partido e derramou sua fúria concedendo vitoria ao povo grego. Surpreendidos pelo inesperado sucesso construíram usando o grande bloco, uma estatua representando a deusa vingadora. Assim são aqueles que descendem-na, mesmo no calor da batalha ou sob a mais terrível pressão enquanto dominados pela vingança ou justiça, mais danosos serão seus ataques.

iv. O equilíbrio, não se espera que nada seja extremamente bom ou extremamente ruim, mas que exista um equilíbrio. Quando sofrem alguma perda em seus sentidos os outros automaticamente se tornam mais aguçados para compensar a falta. Tonando-os mais preparados mesmo sofrendo um desequilíbrio no corpo.

v. Quase como voar, em quase todas as suas representações a deusa exibia suas imensas asas, seus filhos apesar de não te-las fisicamente, possuem uma habilidade indescritível de fazer acrobacias. Seus corpos são naturalmente leves e flexíveis para executar essa arte tão invejada. Muitos dos que os veem em ação dizem que é como assistir um pássaro voar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum