fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos das flores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos das flores Empty — HABILIDADES, filhos das flores

Mensagem por Calypso Sáb Ago 06, 2016 10:59 am

Descendentes da deusa primaveril e ao mesmo tempo rainha do Submundo, os herdeiros da mãe da Primavera e senhora das Flores costumam levar uma personalidade sombria tristeza — fator que os faz parecer estar continuamente presos em uma eterna melancolia. Parte da sua outra outra forma, quando época próxima da chegada da primavera, costumam tornar-se incrivelmente radiantes. Em suma, podem ser vistos como pessoas de graça e confiança, carregando consigo sempre duas caraterísticas completamente opostas e por vezes parecendo expor duas pessoas em um mesmo ser.





i. sexto sentido, de uma nobreza inigualável, tal deusa é considerada a Primeira Dama do Submundo, fator que lhe permite manter como caraterística de seus domínios, o comando sobre o local. Seus filhos acabaram portanto adquirindo uma espécia de habilidade que modo desconhecido, os concede o dom de pressentir a presença de espíritos e estabelecer elos de conversa com os mortos por meio das plantas, funcionando como um sexto sentido, tornando-os capazes de pressentir a morte e a tristeza.

ii. grande conhecimento, de um conhecimento infinito sobre quaisquer plantas, estes podem se tornar grandes cultivadores ou mesmo curandeiros famosos, visto que são capazes de utilizar as ervas ao seu favor, facilitando de modo igual os opostos: a vida ou a morte. Em geral, os venenos em especial, costumam ser seu ponto forte. A sutileza com que leva seus inimigos a morte, aproxima-se da beleza quase. Observe bem sua taça de vinho, herói.

iii. alma primaveril, ah, bela primavera! A época em que é fácil preencher seu olhar com a beleza do florescer de toda a vegetação. Nascido da mãe dessa época, sua natural forma parece exibir detalhadamente tal fator. Cada andar parece o toque de sua progenitora ao chão. A estação parece ser carregada junto consigo, levando aos demais a tranquilidade. Falecer neste momento lhe parece agora uma boa ideia.

iv. flora infernal, é sabido que as plantas podem ser utilizadas indefinidamente ao seu favor. O uso principal remete sempre ao estado com que esta permanece. Há vegetação por toda a extensão da ilha, fator que lhes permite estar sempre com o mesmo vigor em batalha. Os relatos de que uma de suas capacidades lhes permite sugar a energia de parte daquilo que está vivo, é verídico. Da mesma forma que podem auxiliar no florescer das plantas, podem influenciar em sua morte, utilizando de tal ao seu favor para manterem sua resistência em batalha.

v. domadores da lâmina, discretos e incrivelmente sutis, lutar lhes parece uma arte. Em sua mão, as adagas parecerão dançar, permitindo que atinja os demais com facilidade. Um único ataque lhe será bastante se bem treinado, conduzindo o material através do corpo do oponente como a lâmina de faca invade uma fruta madura e extremamente suculenta.  

Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos