fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos da colheita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos da colheita Empty — HABILIDADES, filhos da colheita

Mensagem por Medusa Sex Ago 05, 2016 9:18 pm

Mandões, estridentes e teimosos; filhos da colheita são absolutamente impacientes. Querem tudo quando os convém, não aceitam ordens de outros indivíduos. São sempre vistos com terra debaixo de suas unhas, devido ao trabalho excessivo no campo. Estão sempre dando ordens de como o plantio deve ser feito, fazem isso - no mínimo - falando alto. São teimosos em excesso, e um tanto vingativos. Sua bipolaridade assusta os demais indivíduos. Tal comportamento é herdado sua progenitora: as estações sempre mudam, a aparência do ambiente é sempre modificada.





i. Agricultor nato, com um instinto próprio, e um amor pela natureza, o filho da colheita sabe todas as técnicas de plantio e colheita, possui um conhecimento avançado sobre botânica e agronomia. Não é preciso que aprendam, pois já que nascem sabendo. Também possuem conhecimento com venenos, não chega a ser avançado como os filhos da primavera, mas conseguem facilmente identificar uma planta venenosa. Também são capazes de identificar, pelo cheiro, uma determinada planta à certa distância devido ao seu olfato desenvolvido.

ii. O poder da natureza, nascidos em contato com a própria natureza, mantém-se presos à terra de modo indescritível, fator que acaba por fortalecer, visto que estar na cidadela é estar em terra firme. Eles tem influência sobre as plantas, em momentos a impressão que se tem é de que ambos são capazes de se comunicar, dizendo uma a outra o necessário para suas vidas. Talvez, por este motivo, uma vegetação seja capaz de florescer com maior facilidade na mão de um desses. Troncos não são obstáculos para escaladas: os semideuses conseguem escalar qualquer árvore, mesmo em alturas absurdas. Possuem a habilidade de montar abrigos com folhas largas, sabem escolher a árvore mais resistente e acolhedora. Quando estão em presença de árvores ou qualquer outro vegetal, seus reflexos tornam-se mais apurados.

iii. Climatologia, nascidos da natureza, filhos das estações do ano. São os grandes responsáveis pelas previsões do tempo na ilha, muito útil para evitar qualquer catástrofe. Tal fato se deve ao instinto próprio em relação às mudanças de tempo, pois o clima sempre permanece o mesmo em um determinado ambiente. Um simples cheiro, uma nuvem com uma tom acinzentado, ou um som diferente das folhas árvores: são todos fatores que apenas um filho da colheita conseguiria perceber e concluir uma mudança de tempo - assim como ocorre com seu próprio temperamento.

iv. Hábil ceifador , foice é a grande habilidade dessa classe. O semideus é um exímio lutador quando possui uma foice em mãos, desfere golpes sutis e precisos. Indivíduos temperamentais possuem foices curtas e curvadas, já os indivíduos mais pacíficos possuem armas longas e ligeiramente curvadas. Além de usarem as armas para batalhas, utilizam-nas para a colheita: não são adeptos ao uso de tratores e máquinas, preferem o trabalho manual. A lâmina da foice é feita de ouro, raramente quebra.

v. Camuflagem a arte de utilizar sua casa - as florestas - para abrigar-se é algo que excita este semideus. O filho da colheita é capaz de se camuflar com a paisagem: necessita ser verde. Fazem isso juntando folhas ou até mesmo usando pigmento do tronco das árvores para pintarem a si mesmos. É extremamente útil em situações de perigo; conforme o nível aumenta, a agilidade e qualidade do processo também melhoram. São capazes de não emitir som algum enquanto estão camuflados. Também conseguem camuflar objetos e outros indivíduos, fazem isso sempre utilizando a cor verde. Todo indivíduo dessa classe leva um recipiente para carregar um pouco de pigmento.
Medusa
Medusa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos