fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos da vitória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— HABILIDADES, filhos da vitória

Mensagem por Cão do Inferno em Qui Ago 04, 2016 10:56 pm

Belos, emanam uma aura de triunfo cativante que semeia seus atos. Determinados e competitivos metem-se em confusões quando um desafio sobre egos é lançado. Acreditam que sejam os melhores no que fazem — independente do que seja — e há de quem disser o contrário. Apesar dos males, são alegres e animados, destacando-se por demasiada hiperatividade. Vossas aparências são angelicais, comumente com cabelos encaracolados e olhos claros.





i. Senhores da Vitória, abençoados com o sucesso provindo de sua figura materna, possuem uma aura que emana o cerne que partilham com a divindade. Como influência, o sucesso acompanha seus atos desde em ocasiões singelas às perigosas. E ao lado de seus companheiros exala essa aura para também acompanha-los, consequentemente como amuleto da sorte em batalha — assim como a própria deusa.

ii. Velocistas, vinculada à velocidade, tal característica fora tomada por suas proles. São rápidos em seus movimentos, facilmente ganhando desafios que necessitam do atributo. Podem usá-la tanto em combate corporal quanto no manuseio de armas, graças à influência maternal exercem com êxito tais se praticadas. Também interfere no trabalho cerebral, instigando que o órgão raciocine com mais agilidade em situações de necessidade — contribui para o reflexo.

iii. Condutores ao Triunfo, há um mito que conta que a própria divindade fora presenteada com uma carruagem e com ela conduziu os deuses à batalha. O marco fora tamanho por seu triunfo, e suas proles herdaram a habilidade de conduzir carruagens e a montarias — sejam elas imortais ou mortais. São capazes de entender a estrutura do veículo e assim tornando-os capazes de repará-los. A ligação que possuem com os equinos não é tão forte quanto as das proles do seu do mar, mas o suficiente para que tenham aptidão para tanto.

iv. A Asa, reconhecida como seu símbolo, uma asa a representa. Seres alados não temem a companhia desses homens e mulheres, facilmente criam um laço de lealdade. As aves se tornam seu meio mais sincero de comunicação como anteriormente os mortais usavam em meio às guerras, como também de auxílio em combate. Adestrá-las é algo natural para estes, comparando-se aos seus corpos esguios, leves e flexíveis como as das aves.

v. Olho por olho, deusa também da força, suas proles também tomaram o atributo para si. São fortes em demasia, apresentando aptidão para o levantamento de peso e até mesmo para a execução de seus golpes — podem retribuir o mesmo com força semelhante ou duplicada. Apesar de terem sangue imortal, sua força é equivalente a de dois homens.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum