fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos da juventude

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos da juventude Empty — HABILIDADES, filhos da juventude

Mensagem por Cão do Inferno Qui Ago 04, 2016 12:10 am

Libertos de qualquer servidão, os filhos desta senhora se tornaram superiores quanto ao quesito motivação. Um filho da mãe Juventude jamais se deixará ser levado. O constrangimento abandonou seu corpo, deixando de ser um ponto frágil. Nada parece capaz de afetar tamanha alvorada. Podem ser justamente vistos como modo comum, exibindo um radiante sorriso, como quem deseja que invejem sua constante vitalidade. Sua fala é um mistério, sua beleza um fato e sua juventude, eterna.




i. Ímpeto Libertino, negando continuar a servir os deuses, desobedecendo seus comandos graças à determinado momento de constrangimento, os seus filhos igualmente alcançaram uma capacidade de resistência, mantendo suas mente limpas de qualquer comando.

ii. Atrelados ao eterno, nascidos da personificação da própria juventude, estas proles, ainda que de maneira discreta, alcançam a atenção de todos pela beleza incomum para sua real idade. É quase como se o fim da vida fosse capaz de os alcançar, permanecendo presos em suas faces angelicais de quando eram jovens. Sabe-se que justamente por este motivo, mantendo relação com o falso, estes tem uma capacidade de conduzir os atos ao seu favor sem se quer precisar de muito. Recorda-se dos bebês que com um olhar pidão conseguem fundos e mundos? Pois é, eles estão bem próximos. A persuasão lhe é mais que um dom.

iii. Servos Natos, consagrada pelos serviços domésticos, a mãe da Juventude é vista como aquela que servia o real alimento aos deuses: néctar e ambrosia. A mesma condição não escapa de seus filhos, sendo tais capacitados a gerir o uso, localização dos devidos materiais e criação deste alimento. Fator que de certa forma, lhes permite uma determinada habilidade com alquimia, obviamente nada que alcance os pés dos filhos da mãe da Magia.

iv. A infância, diretamente ligados com o passado, a juventude tornou-se um fato. Olhar para uma dessas proles é se ver anos atrás. Perder-se em meio as suas lembranças acaba por vir a ser um ato comum. Preso ao seu passado você poderá estar caso não se atente. É como se ao admirá-los, sua mente passasse para um estágio de submersão memorial, evocando antigas lembranças durante sua juventude, podendo traz nostalgia e sensações agradáveis, como também, seus traumas.

v. Revigorados para a vitória, cansado? Jamais. Filhos de uma serva, batalhar foge aos seus desejos. Alcançar o heroísmo lhe fora conquista árdua. Permanecem portanto, incrivelmente motivados em busca de seus desejos, provando a todo momento que uma humilhação pública pode ser mais do que superada; ela pode ser apagada. Nascidos para perseverar, posso dizer. Sua energia é igualada a de uma criança, pronta sempre jogar uma brincadeira nova. Não haverá um momento em sua vida que os verá desistir, parecendo sempre estar ativamente saudáveis, enquanto os demais murcham como uma rosa.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos