fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos da beleza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— HABILIDADES, filhos da beleza

Mensagem por Cão do Inferno em Ter Ago 02, 2016 9:56 pm

Dotados de uma beleza extraordinária atraem atenções por onde passam, pois a sedução que emana deles é maior do que a estereotipagem alheia. Seus traços são distintos, mas são tomados por características únicas que os diferem dos demais: cabelos lisos e compridos e corpos curvilíneos e definidos. Também possuem uma pinta que como sua “marca”.



Sedutores e narcisistas preocupam-se demasiadamente com vossas aparências por serem tomados por um desejo insaciável de receber olhares. Apaixonam-se facilmente, tendo dificuldade em manter-se fieis em seus relacionamentos por acreditarem em amor livre. Podem  ser arrogantes e metidos, consequentemente quebrando seu encanto por tal.





i. Pecado Capital, são seres que foram presenteados com demasiada beleza, apesar de suas virtudes distintas. Por serem tanto interiormente quanto fisicamente atraentes, são capazes de atrair atenções alheias para si, principalmente de seus adversários por sua exímia aparência. Manipuladores, conseguem influenciar suas vontades em terceiros com seu charme; como também despertar intenso desejo pelos prazeres carnais, a luxúria — não que seu inimigo pare simplesmente de guerrear para possuir seu corpo, mas irá hesitar em um ataque brusco.

ii. Influência Natal, a cidade parisiense tomou uma forte ligação com deusa do amor e tamanho significado não pudera ser esquecido entre suas proles. A origem do termo “chicote” provém do francês arcaico e por via desse fato que dominam chicotes, cordas e correntes por serem provenientes de tiras — compreendem suas composições, tendo ciência da melhor maneira de manejá-los com maestria. Bilíngues, também dominam a língua francesa.

iii. Perfeccionismo, rotulados como fúteis, não só buscam pela aparência perfeita, mas também pelo mesmo como soldados, como heróis.  Além de terem corpos naturalmente curvilíneos e musculosos sem esforços, tais atributos contribuem desde em treinamentos a batalhas. Com tanto, demonstram certa vantagem quando se trata de combate corpóreo. Quando se empenham a aprender desde o mínimo movimento, acertos se tornam irrevogáveis. Nesse estágio são capazes de controlar suas próprias emoções, independente da situação da qual se encontram — resistentes a ataques mentais.

iv. o cisne, reconhecido como um dos símbolos da deusa, seu significado fora resguardado no sangue daqueles que partilham de sua graça. São graciosos como o bater de asas de um cisne e furtivos como o flutuar de seu corpo esguio em águas rasas. Seus movimentos poderão ser tão graciosos que se comparam a passos de uma dança, assim como seus passos podem ser tão leves como o pouso de uma pena contra a superfície sólida — como um dançarino, como um cisne. Estas aves estonteantes não se assustam com sua aproximação, tampouco seus semelhantes — ou seja, da mesma espécie. Pode-se usá-las como fieis meios de comunicação ao ostentar determinada mensagem em uma de suas patas. Como antigamente era feito com os pombos-correios.

v. Instinto Maternal, além de seu reconhecimento como deusa do amor, a mesma possui um afeto maternal que muda completamente sua índole tornando-a temperamental e vingativa. Disposta a sacrificar seu sangue por suas proles, estes em momentos anteriores a sua queda em batalha adquirem tremenda força de vontade e acompanhados dessa determinação abençoada por sua figura materna a ultrapassam para seus companheiros de batalha. Tais ganham vigor e força para que possam vingar seus companheiros caídos — não necessariamente mortos, mas incapazes de continuarem lutando.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum