fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos do submundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos do submundo Empty ─ HABILIDADES, filhos do submundo

Mensagem por Cão do Inferno Seg Ago 01, 2016 7:48 pm

Peles gélidas e olhares profundos, acompanhados de uma aura temerosa da qual afasta terceiros. Como se não bastasse sua aparência peculiar, são em suma tímidos — fato que quase os tornam socialmente incapazes. São conhecidos por serem quase os únicos que podem entrar e sair do submundo com vida.




i. Herdeiros do Submundo, nascidos do pai dos Heróis Caídos, os herdeiros de um uma vasta extensão de medo e tortura. compartilhando obviamente do mesmo sendo sangue do deus do mundo inferior. Fator que lhes tornam capazes e habilitados para se tornarem livres no quesito "adentrar" o submundo. A causa? Ora bolas, não seja tolo. O Mundo Inferior é seu reino por direito. Dessa maneira, tem acesso sem dificuldade alguma para introduzir-se ou mesmo vir a se retirar do local supracitado, além de por conseguinte ao fato do ambiente ser um bem por direito, encontrar também suas entradas espalhadas pelo globo terrestre.

Relata-se que ao deparar com criaturas que habitam o submundo, haverá possível hesitação por parte delas, já que respeitam e temem a ira do deus. No entanto, existirá sempre a exceção, momento ao qual haverá sempre aquelas que decidem afrontá-lo por de certa forma rejeitarem a natureza de tais filhos.

ii. Senhores da Sombras, por terem tamanha ligação com tudo que provém do sombrio, do fúnebre e da completa escuridão de nossas almas, quando em contato com as sombras, de alguma maneira completamente inexplicável, tornam-se capazes de recuperarem seus atributos, tais como resistência ou força, valendo-se do mesmo para um aumento em potencial para com as localidades de sua real residência; o inferno. Há relatos de que aqueles que desenvolvem maior perícia com tal, que estas proles podem se alimentar até mesmo das almas mais impuras, utilizando dos maiores medos de seu oponente ─ medos estes que o tornam cruel e como consequência, os tornam impuros ─ para alcançarem seu maior potencial.

iii. Ligação Terrestre, graças aos domínios de seu reinado, seus herdeiros adquiriram habilidades voltadas a terra, principalmente quando se trata do subsolo. Em contato com o elemento é capaz de ter a ciência exata de sua localização, podendo localizar túneis e passagens com o singelo toque. Também podem detectar metais e minerais preciosos.

iv. Sexto Sentido, por intermédio de oferendas — em suma alimentos — podem convocar e se comunicar com os mortos. Funciona como uma estação de rádio, quanto maior a concentração mais "limpa" se torna a comunicação — salientando que não é possível enxergar os fantasmas evocados, tendo somente a capacidade de ouvi-los. Podem também sentir a presença daqueles que se foram, apesar de não se comunicar, em torno deles sem a necessidade de oferendas.

v. Empatia de Metais, por serem devidamente capazes de localizar tantos minérios quanto metais, possuem um dom de compreendê-los em contato com estes.  Em suma as armas são feitas da mesma obra-prima distintivamente, com isso eles conseguem compreender a composição dos metais e consequentemente tomam ciência da melhor maneira de manejá-los.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos