fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos da colheita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos da colheita Empty ─ HABILIDADES, filhos da colheita

Mensagem por Medusa Dom Jul 31, 2016 9:58 pm

De uma paciência ímpar e naturalmente calados. São ditos como pessoas tímidas, justamente porque tendem a preferir mil vezes ouvir, do que realmente falar algo. Há quem os define como os parte de qualquer assunto, isso porque costumam não gostar de envolver-se com os problemas alheios, ao menos até o ponto de sentir que possa estar dentro deles, do contrário. É de seu típico hábito deixar que as próprias pessoas resolvam suas desavenças; não negam ajuda à ninguém, mas não espere mais do que uma mão estendida.





i. agricultores natos, o filho da colheita sabe todas as técnicas de plantio e colheita, possui um conhecimento avançado sobre botânica e agronomia; lecionar não é necessário, já que nascem sabendo. Também possuem conhecimento com venenos, não chega a ser avançado como os filhos da primavera, mas conseguem facilmente identificar uma planta venenosa.

ii. sempre alimentados, possuem a habilidade de fazer as plantas crescerem, podendo até criarem videiras. Em níveis mais avançados podem levantar árvores e reviver qualquer tipo de vegetal. Troncos não são obstáculos para escaladas: os semideuses conseguem escalar qualquer árvore, mesmo as com alturas absurdas.

iii. chamado da vida, conseguem perceber a presença de árvores e plantas a quilômetros de distância, isso pode ser útil para marcar lugares. Utilizam as raízes para localização e proteção própria ─ uma raiz possui três vezes o tamanho da árvore ─, dando-lhes vida e usando como chicote. Caso não haja árvores perto, o filho da colheita consegue sentir o cheiro da vegetação mais próxima.

iv. ceifador da natureza, foice é a grande habilidade dessa classe. O semideus é um exímio lutador quando possui uma foice em mãos, desfere golpes sutis e precisos. Indivíduos temperamentais possuem foices curtas e curvadas, já os indivíduos mais pacíficos são possuintes de armas longas e ligeiramente curvadas.

v. polegar verde, de um natural amor pela vida, é inegável seu dom pelo cultivo. Principalmente por terem o claro conhecimento sobre o cultivo. Dessa forma, não se poderia esperar menos de tais. Um mínimo de atenção para a vida ali prestes a nascer; um toque pode ser o bastante para que uma flor há muito desfalida, retorne.
Medusa
Medusa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos