fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei Empty ─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei

Mensagem por Calypso Sáb Jul 30, 2016 3:16 am

Pirataria
Não há como imaginar um pirata sem combinar uma virilidade, crueldade, uma aparência mutilada com roupas desgastas e um sorriso de escárnio. Se pensar assim, está absurdamente correto. Os piratas são os lobos dos sete mares, os senhores das águas profundas, os mestres dos saques; seus títulos não importam realmente. São gananciosos como nenhum outro, e o onde há sinal de ouro, há sinal de piratas atrás. Riquezas, prosperidade e mulheres são seu principal foco. Apesar de seu mau caráter, um pirata é honrado, mesmo que seja no pior sentido da palavra. Lealdade é o que os move, nada mais. São fiéis até a morte à seu capitão, nunca o desobedecem, respeitam-no profundamente.





i. Marujos, iniciante acabou de fazer seu juramento ao capitão. Passará a esfregar o convés, trabalhar na cozinha e ajudar os feridos como um auxiliar. Até o momento dado, o capitão não designou sua tarefa dentro do navio, portanto você executará todas. O seu salário é de 45 dracmas.

ii. Piratas, o capitão já notou suas qualidades, designando sua função. Seja como for; saqueador, cozinheiro, médico, navegador, etc. Após dito o que fará e como fará, não poderá mudar mais. Você é um pirata, já viu o bastante para poder se infiltrar dentro das malicias e estragos que o cercam agora.  O seu salário é de 55 dracmas.

iii.Capitão, dado o momento em que criar sua própria tripulação, será o capitão. Seu serviço não é apenas mandar, e sim cuidar. Sua tripulação é sua casa, sua família, você as protege, cuida de seu navio assim como cuida da tripulação e tentará tomar as mais perigosas decisões não apenas por si, mas por todos. Consigo levará os Primeiros e Segundos imediatos, parceiros de sua confiança que o ajudarão a manter a tripulação sob controle. Sua palavra é lei, portanto tome cuidado com o que diz. O seu salário é de 75 dracmas.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei Empty Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei

Mensagem por Calypso Sáb Jul 30, 2016 3:38 am

Cortesãos

As mais lindas mulheres, com um charme indescritível. Não há mulheres tão graciosas quanto às cortesãs. Submetem-se a qualquer tipo de serviço, mas não se engane por sua fragilidade, são natas atrizes que sabem fingir como nenhuma outra. Seus toques são macios e suaves; sua voz doce e serena. Apesar de tão lindas, tão perfeitas, são as mais julgadas de todas as mulheres. Os pobres homens, desesperados por seus toques ávidos, são atraídos por seus olhares como uma sereia que encanta um marinheiro. Irresistíveis. Vindas de vários lugares diferentes, tanto sua beleza, quanto seus costumes exóticos são o que mais causa atração nos homens. Entretanto, não pense que elas farão algo de graça, pois está muito enganado. Tudo tem um preço, é de certo, e o delas talvez seja o mais caro. Tão letais quanto lindas, as cortesãs não podem ser enganadas por ninguém, estão sempre sob controle de muitos, e sendo controladas por poucos.



Ainda que relatado na forma feminina, há um pequeno relato de homens que ganham a vida dessa forma, principalmente os mais jovens, os quais geralmente acabam sendo até mesmo comprados.




i. Mulheres de sal, desempenham seu papel oferecendo seus corpos nas ruas, abordando homens sozinhos ou sendo abordadas pelos mesmos. Ao ar livre, fecham os acordos e o pagamento; sempre utilizando de sua sedução nata para encantá-los mais. O seu salário é de 55 dracmas.

ii. Cortesãos, diferente das Mulheres de Sal, desempenha seu papel em um bordel; pode ser dançando, cantando, ou até mesmo demonstrando outras habilidades. Lá, será escolhida a dedo por seu cliente, e terá de fazer valer a pena cada moeda que lhe fora oferecida. Esta qualificação abriga os homens O seu salário é de 65 dracmas.

iii. Senhor de Bordel, passa a tornar-se um indivíduo conhecido por possuir seu próprio bordel. Seus conhecimentos na arte do prazer são passados para as outras cortesãs com máximo cuidado, destacando-se por conta de sua máxima delicadeza. Escolherá e cuidará das outras com muita cautela, mas não deixará de ser cobiçada pelos homens, principalmente seus clientes mais antigos. O lucro por vender seu corpo e o das outras será mais do que certo, e seu nome dançará valsa na cabeça de muitos; sejam ricos ou pobres. O seu salário é de 70 dracmas.

iv. Dádiva da mãe da Luxúria, chegar nesse patamar não a torna mais uma cortesão. Você é culta o bastante para discernir o certo e o errado; conhece homens tal como sua própria mão, e é tão querido e desejado que todos farão o que você pedir. Não há um homem ou mesmo mulher que se curve perante sua beleza, e sua cobiça aumentará o dobro ao vê-la bem perto. Será presenteado pelas mais diversificadas especiarias, apenas pelo gosto de seu sorriso. Passará de ser escolhida à escolher seus clientes, deixando claro que sua exclusividade. O seu salário é de 75 dracmas.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei Empty Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei

Mensagem por Calypso Sáb Jul 30, 2016 3:38 am

Assassinos

Os mercenários são criaturas interessantes, dizem. Sua frieza e ganância são notórias por conta de suas atitudes. Dado isto, um mercenário não é muito confiável. Nunca estão do lado de ninguém, portanto não pense que um mercenário é seu amigo, ou que vai te ajudar se um dia precisar. Eles são amigos do ouro, e apenas do ouro. Se tiver ouro o bastante para pagar, eles conseguirão fazer das mais infames atrocidades se desejar. São hábeis com armas pequenas que podem levar em suas capas; venenos que utilizam para mortes lentas e dolorosas; e bestas que podem servir para mortes rápidas e indolores. Seu serviço é nunca ser visto, nunca ser notado. As sombras são sua companhia e nada mais.




i. Mercenário de barganha, é bem simples, principalmente pelo fato de que você sempre estará no lado mais rico. Quem der o maior lance leva, não tem segredo. Impressionar com suas habilidades não é o bastante, precisará de treinos e estudos para avançar mais. O seu salário é de 45 dracmas.

ii. Captor, por conhecer bastante os locais, e as pessoas, seu serviço ganha um patamar mais lucrativo. Sequestrar é de fato um deles. O estudo da rotina de uma pessoa, assim como seus contatos com os entes dela definirão o quanto você pode ganhar nesse ataque. O seu salário é de 50 dracmas.

iii. Assassinos, os assassinos são o nível mais requisitado por grandes senhores que podem pagar muito para ver um inimigo no chão. Você adquire mais agilidade e destreza conforme o passar do tempo, portanto, quanto mais mortes tiverem em seu histórico, mais famoso e rico ficará. O seu salário é de 70 dracmas.

iv. Escudeiro da Morte, passar de um assassino para o líder deles é um feito notável. Há mercenários trabalhando para você em várias guildas, com recompensas altíssimas por cada cabeça que executarem. Seu trabalho pode alternar entre manter-se dando ordens ou manter-se ativo no serviço. Seu lucro é cada vez maior, já que parte das recompensas virá para você. O seu salário é de 75 dracmas.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei Empty Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei

Mensagem por Calypso Sáb Jul 30, 2016 3:38 am

Contrabandistas

Os saqueadores são, na melhor das discrições, pessoas que roubam para sobreviver. Seus motivos realmente não são dos mais importantes, pois o atrativo chamativo são suas “qualidades”: agilidade, confiança, rapidez, esperteza e cautela. Um gatuno sabe exatamente quem, como e quando roubar; não tente fazê-los de idiota, pois eles também sentem o cheiro de perigo à distância. São cínicos e dissimulados, mas extremamente sinceros quando querem.





i. Ladrão, primeiro nível, você saqueia apenas para seu sustento, nada mais. Consegue ser rápido e esperto o bastante, mas ainda necessita de habilidade maior com os roubos para poder evoluir.  O seu salário é de 45 dracmas.

ii. Gato sorrateiro, passará a efetuar seus roubos durante a noite, portanto invadir casas de pessoas será uma especialidade única. É necessário grande conhecimento geográfico da área em que atua, para nunca ter nenhum imprevisto. Seu esforço será reconhecido por outros saqueadores, e logo terá alguns ajudantes em seu serviço. O seu salário é de 55 dracmas.

iii. Senhor dos telhados, seu grupo aumentou de tal forma que possui até um nome. Será reconhecido por seus feitos, e como um líder, irá executar trabalhos dos mais diversos e bem elaborados. Normalmente os chefes estão nas linhas de frente de seu bando antes de um saque, entretanto, poderá ficar no escuro, apenas dando ordens. O seu salário é de 60 dracmas.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei Empty Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios fora-da-lei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos