fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ INFORMAÇÕES, ofícios dos aventureiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios dos aventureiros

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 3:14 am

Os aventureiros
Nômades por natureza, os viajantes peregrinam distâncias consideráveis, sejam lá quais forem, e nunca ficam muito tempo em um único lugar. Gostam de explorar lugares diferentes, aprender línguas das mais variadas, conhecer culturas e pessoas excepcionais. Por conta desse instinto tão grande de liberdade, são peritos em qualquer situação que venha a calhar, tanto como espiões quanto como mensageiros. Eles sempre desviam sua rota ao final, porque detestam trilhas. Nunca olham para trás e nunca ficam no mesmo lugar por mais tempo que o necessário. Mesmo em uma situação crítica, manter-se preso torna-se uma angustia gritante.




Esta profissão não possui divisões em nivelações. O seu salário é de 60 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos aventureiros

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 3:14 am

Os caçadores são uma essência estranha. Eles vivem em meio as grandes florestas e podem se sustentar sem a ajuda de ninguém. Conhecem todos os segredos da mata, não há espécie alguma que já não tenham visto, e como possuem grandes habilidades de caça, luta e medicina estão inclusa em sua imensa lista de qualidades. Gostam de caças difíceis, que apresentem qualquer tipo saudável de periculosidade, por isso passam horas procurando criaturas selvagens. A coragem é seu sangue.




Caçadores de relíquias Em seu primeiro nível, estará aprendendo as regras que regem o ciclo de cada animal. Seu treinamento poderá ser solitário ou compartilhado com outros, entretanto, é necessário muita cautela logo de início: qualquer erro poderá custar caro. Sua caça é bastante variada, por estar procurando relíquias e não simples animais. Arco e espada serão suas principais armas. O seu salário é de 40 dracmas.

Explorador Assim, quando aprender a manejar perfeitamente tanto um arco quanto uma espada, passará às armadilhas e sabotagens. Todo caçador tem um truque na manga e você não será diferente: conhecerá cara mísero canto da mata, assim como poderá armar armadilhas rápidas e eficientes. Seu estudo sobre plantas e medicina avança aos poucos. Trabalhará explorando, afim de abrir caminho à um extenso mapeamento local para poder aventurar-se atrás de uma grande criatura. O seu salário é de 55 dracmas.

Domador de bestas Agora, bem mais experiente, passará a caçar criaturas verdadeiramente perigosas. Dentre todas as variedades de criaturas, você pode escolher entre a mais perigosa ou a mais útil. Seu objetivo sempre será as grandes criaturas, que apresentem maior dificuldade e adrenalina na caça. Seu nome poderá ficar conhecido como uma recomendação; seja boa ou ruim, tais observações virão a partir de seus feitos. O seu salário é de 65 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos aventureiros

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 3:14 am

Os duelistas são amantes de brigas, e fazem o possível para poder ter uma longa e duradoura luta com um oponente digno. Não os confunda com arruaceiros, pois eles não são. Não possuem interesse em combates desnecessários, sabem quando e como vão ganhar, portanto não pense que pode desafiá-los se não estiver no mesmo nível. Respeitam suas regras, suas leis e não admitem que qualquer um as quebre por motivos infantis. São treinados para controlar sua força, sua raiva; tal como possuem inteligência e agilidade o bastante para enfrentar do maior ao menor inimigo. Os duelistas podem ser filhos de qualquer um dos Deuses, desde que tenham seu treinamento apropriado.



Escudeiros Seu papel é servir. Como é o primeiro nível, está aprendendo algumas modalidades de batalha, tal como empunhar perfeitamente uma espada e um escudo. Descobrirá a importância da calma e agilidade em batalha, principalmente porque servirá à uma pessoa para adquirir experiência. O seu salário é de 35 dracmas.

Cavalariços Dada as circunstancias, seu papel evolui ao passo em que deixa de adquirir experiência com servidão, e passa a enfrentar seus primeiros oponentes em um ambiente apropriado. Ainda está em fase de intenso treinamento; conforme vai colecionando suas vitórias, seu treino passará a um novo patamar. O seu salário é de 50 dracmas.

Guerreiros Após guardar várias vitórias em seu nome, ficará levemente conhecido. O passo agora é criar um estilo único, sua marca. Apesar de parecer muito difícil no começo, logo aprenderá a deixar seu nome mais reconhecido.  Como guerreiro passará a enfrentar novos oponentes, cada mais fortes e mais perigosos. Ganhará dinheiro para enfrentar certos oponentes, saindo-se bem ou ruim, o lucro é certo O seu salário é de 60 dracmas.

Senhores de Metal Seu nome é reconhecido por todos os lugares que pisar, e nenhum engraçadinho irá desafiá-lo apenas por prazer. Sabe que pode ganhar, tornou-se quase invicto em todas as batalhas que travou. Nobres clamarão por seu nome em um duelo, entrará como campeão e sairá como um vencedor. Continuará ganhando dinheiro em lutas, porém, pode escolher um caminho diversificado, como treinador de escudeiros. O seu salário é de 75 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos aventureiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum