fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ INFORMAÇÕES, ofícios dos estudiosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios dos estudiosos

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 2:59 am

Os estudiosos
Ser um escritor não é uma profissão que necessite grande empenho. Qualquer um pode ser um escritor, basta ter um pouco de determinação e vontade o bastante. Os livros tornam a mente de uma pessoa afiada, é natural que os escritores já tenham lido muitos livros, e isso os torna criativos e respeitáveis. O modo como escreve ou o que escreve não define necessariamente quem é. Um escritor pode escrever desde banalidades fúteis à grandes romances épicos. O único meio para um escritor é concentrar-se que sua estória tenha começo, meio e um ótimo fim. Os filhos do Sol e da Sabedoria podem ter mais facilidade em tornarem-se escritores, apesar de que qualquer um pode escrever independente de seus pais divinos.



BibliotecárioSeguindo a frase dita a pouco, os livros mantém a mente afiada. A sua não será diferente. Conforme trabalhar com os livros, estiver perto deles, lê-los; terá uma grande chance de aflorar sua criatividade para um nível mais elaborado. O seu salário é de 35 dracmas.

Escritor de Romances Baratos Sua escrita não é tão elaborada nem cativante quanto o esperado, portanto seus textos não causam impacto. O enredo pode alternar entre o previsível ao enfadonho, uma vez que não consegue elaborar algo inovador. Suas produções estão em processo de desenvoltura. O seu salário é de 40 dracmas.

Dominadores das Letras Após passar pelo cansativo estágio da desenvoltura, passa a escrever sobre diversos assuntos, abordando-os de uma forma cativante e criativa. A partir desse nível ganha um toque característico próprio em seus trabalhos, algo que o identifique. Seja por humor, sarcasmo ou ironia, nada do que escreva passará despercebido por pessoas ávidas na curiosidade. O seu salário é de 55 dracmas.

O renomadoSeu trabalho não é apenas uma produção criativa de texto. Agora nada do que você escrever será descartado, pois suas obras ficam eternizadas nas mentes e corações das pessoas. As críticas construtivas sobre seu trabalho o tornam profundamente querido por seus leitores. Suas obras passam de simples livros para uma espécie de ajuda existencial àqueles que o seguem com tamanha devoção. Seu nome é bem mais do que apenas reconhecido. O seu salário é de 60 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos estudiosos

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 3:00 am

Os aclamados doutrinadores. São almas sábias que sentem prazer em transpassar seu conhecimento ao próximo. São inteligentes, e exalam um ar de paciência e superioridade por onde passam. Seu trabalho consiste no mais importe: ensinar. Ensinam tudo que o que sabem, apreciam os amantes dos livros, da ciência e da arte. Normalmente os nascidos da Sabedoria são os que mais seguem essa profissão, por conta da inclinação de sua mãe para o intelecto.



Aprendiz Ocorre o fato de que está muito longe de seu grande objetivo. Apenas seu conhecimento não basta, é necessário mais! Passa a estudar diariamente, ler muitos livros e discutir assuntos elaborados sobre suas teses. O seu salário é de 35 dracmas.

Professor de Letras Após estudar o bastante, pode finalmente assumir um cargo simples como professor de letras. Seu trabalho consiste em ensinar a língua grega antiga, como contínuo de um longe aprendizado. Neste nível, é necessário um grau de paciência e curiosidade maior, afim de dar um melhor aprendizado à seus alunos. O seu salário é de 50 dracmas.

Professor de Números Ao passo mais importante, a matemática será seu principal foco. Ensinará todos os meios matemáticos, com máximo vigor possível. Seu nível de profissionalismo aumenta consideravelmente, já que a matemática sempre foi o principal estudo dos gregos, seu papel será o mais importante em uma sala de aula. O seu salário é de 50 dracmas.

Cartógrafo Seu trabalho consiste no desenho de mapas e estudos geográficos. Aumenta consideravelmente o nível de seu profissionalismo, por conta da complexidade em ensinar o estudo dos mapas para seus alunos. O seu salário é de 55 dracmas.

MeistreDentre todos os outros, você é o mais sábio. Não conhece apenas um pouco de cada coisa. Há um profundo comprometimento seu com o ato de ensinar, tal como o de estudar. Conhece todas as matérias disponíveis, desde a antiga história até a mais recente descoberta científica e matemática. Seu nome é respeitado por todos, como um grande mestre sábio e sua certeza jamais será questionada por ninguém. Há profunda admiração por você, não importa onde passe. O seu salário é de 65 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos estudiosos

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 3:00 am

Senhores dos astros, os astrólogos estudam o movimento das estranhas e dos signos. Vivem com a cabeça nos mais altos pontos escuros, amam seu trabalho com uma dedicação quase afável. Seus estudos não se resumem em coisas simples, mas algo completo e bem distribuído, onde nunca podem parar de estudar. Os astros são temperamentais, mudam em constância. Aqueles que nasceram dos progenitores ligados ao Céu sempre se darão muito bem nessa profissão, por conta da influência de seu pai.



Esta profissão não possui divisões em nivelações. O seu salário é de 60 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos estudiosos

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 3:00 am

Os curandeiros são as pessoas mais nobres que podem existir. Donos da medicina, convivem diariamente com a solidariedade de poucos e a desgraça de muitos, o que os torna pessoas mais reclusas. Nunca negam ajuda à ninguém. Podem utilizar de vários meios pra cumprir com seu dever, como por exemplo drenar energia, fazer curativos, entre outras diversas funções.



Residente Primeiro nível do qual deve passar, consiste principalmente em observar. Você precisa estudar muito, quase que o tempo todo, dedicando-se o máximo possível e sempre observando seus superiores. O seu salário é de 40 dracmas.

Auxiliar de Enfermagem Seu trabalho é ainda mais simples, apesar de ser o mais importante. Você fará tudo que o curandeiro em questão não puder fazer; entregará, cuidará, e fará tudo o que ele pedir e mandar. O seu salário é de 45 dracmas.

Curandeiro Agora, já mais experiente, pode realizar tarefas mais difíceis em pouquíssimo tempo. Não é mais um residente ou um auxiliar qualquer, e pode ter seus próprios pacientes; realizar seus próprios experimentos. O seu salário é de 65 dracmas.

Mestre-curandeiro Alcançar nível máximo o torna não apenas famoso, mas um verdadeiro mestre. Conhece cada canto obscuro da medicina, apesar de ser preferível continuar estudando. Sua intuição nunca o abandona e é sempre certa. Conhece todos os efeitos das ervas, pós, antídotos, e drenagem de energia. Cria seus próprios métodos, e passa a possuir seu próprio pessoal de trabalho.  O seu salário é de 75 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios dos estudiosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum