fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ INFORMAÇÕES, ofícios do comércio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

─ INFORMAÇÕES, ofícios do comércio

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 2:22 am

O comércio
Donos de uma lábia perfeita, um comerciante conseguiria convencê-lo que amarelo é azul em dois minutos de conversa, se quisesse. Podem vender e comprar de tudo, não há nada que não se possa achar em meio de seus produtos. São espertos, muitos exibicionistas e adoram chamar atenção para o beneficio próprio. Suas viagens são constantes quando necessário, já que precisam sempre estar em primeiro lugar; ter as melhores mercadorias pelo melhor preço.




Auxiliar de Lojista Seu trabalho consiste em carregar mercadorias, limpar o chão, ajudar no que for preciso para que possa ter a oportunidade de evoluir aos poucos. O seu salário é de 45 dracmas.

Lojista Agora, você possui um estabelecimento próprio, onde pode vender tudo que quiser, com algumas restrições é claro. Precisa dominar melhor a arte do convencimento, mas não é nada que depois de alguns anos não carregue ao seu lado. O seu salário é de 55 dracmas.

Mercadores Diferente dos lojistas, o mercador pode se locomover para onde o cardume é mais grosso, ou seja: pode estar onde há mais chances de ganhar dinheiro. Geralmente, quando alcança esse nível, sua lábia e persuasão moldam-se de pessoa para pessoa, o segredo é descobrir como. O seu salário é de 60 dracmas.

Mestre de Vendas Agora você está no nível mais alto de todos. É conhecido, possui uma clientela selecionada, e ganha mais dinheiro do que jamais poderia sonhar antes. Adepto à nova ideia de que não precisa estar onde os outros estão, e sim o contrário, você possui os produtos que todos querem, por um preço que muitos podem pagar. O lucro é certo. Pode ser dono de várias franquias do que desejar, tendo lojas espalhadas em lugares estrategicamente selecionados por você. O seu salário é de 75 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios do comércio

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 2:26 am

O contrabando é um meio perigoso, mas muito lucrativo. Com ele, você sempre estará à frente de qualquer pessoa, seja ela quem for. O contrabando pode abastecer o comércio, independente de qual for. Discretos, os contrabandistas são espertos o bastante para não deixarem que sejam notados com facilidade, esgueirando-se nas sombras como cobras. Lucram muito com o que revendem pelas ruas, seja lá o que for, se tiver grande valor, há um contrabandista por trás disso. Nascido do Senhor dos Viajantes se dão muito bem nesse ramo, por conta de sua agilidade, destreza e intelecto rápido.



Vendedor de Rua Seu trabalho consiste em vender produtos roubados nas ruas. É necessário ter muito cuidado por onde anda, já que não vai querer topar com um Patrulheiro no meio do caminho. Saber por onde anda é essencial para qualquer vendedor de rua. O seu salário é de 40 dracmas.

Vendedor de Tavernas Agora você evoluiu gradualmente. Passou de vender seus produtos da rua para as tavernas, onde não há lugar melhor para um iniciante na carreira de contrabandista. O valor de seus produtos aumenta, já que sabe exatamente como, quando e para quem irá revendê-los. O seu salário é de 45 dracmas.

Contrabandista de Armamento Seu posto melhora muito mais do que o esperado. Passa de joias à armas em um pulo surpreendente. Todos precisam de armamentos inovadores e pesados, você os tem. Sabe exatamente como consegui-las, tanto quanto como se livrar delas pelo meio mais lucrativo possível. O seu salário é de 55 dracmas.

Contrabandista de Mercadoria Valiosa Além de possuir uma reputação melhor dentro do mercado negro, seus produtos são requisitados com grande frequência. Sua mercadoria passa de algo simples ao valioso, podendo ter esculturas, pedras preciosas, quadros importados; tudo que lhe dê muito ouro. O seu salário é de 60 dracmas.

Chefe do Contrabando Seu nome é conhecido por todo o mercado negro. Não é apenas um contrabandista qualquer beira de esquina, você criou uma reputação respeitável, tornou-se chefe do contrabando organizado, não apenas mais um na multidão. A soma de seu lucro por cada peça valiosa que consegue e revende é inimaginável. Você exala confiança e frieza o bastante para intimidar e admirar muitas pessoas. O seu salário é de 75 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios do comércio

Mensagem por Calypso em Sab Jul 30, 2016 2:35 am

Os ferreiros são artesões especialistas em qualquer coisa. Podem forjar desde uma arma pequena à monstruosas construções de metal puro, a partir unicamente de seus dois preciosos: fogo e aço. Os ferreiros são tímidos, não gostam de companhia quando estão trabalhando, mas por todos os Deuses, ficar solitário passa a parecer ótimo quando se vê o resultado magnífico de seu trabalho. Nascidos do Grande Ferreiro são ótimos nesse ramo, e talvez sejam os únicos que podem alcançar um nível respeitável ou inimaginável dentro dessa profissão; suas mãos hábeis, sua força e trabalho não podem ser comparados à qualquer outro que tente se igualar.



Aprendiz de Ferreiro Seu porte é fraco, e o nível de seu trabalho é bem amador. O máximo que pode surpreender é aguentar o imenso calor das forjas, e criar alguns poucos objetos de bronze. O seu salário é de 30 dracmas.

Forjador de Lâminas Agora seu nível aumentou bastante, ao ponto de poder criar lâminas com uma perícia invejável. Seu forjar é lento, e ainda há alguns erros que precisa corrigir, entretanto, em um geral pode aventurar-se em criar armas com moldes diferentes. O seu salário é de 50 dracmas.

Ferreiro Sua perícia aumenta ao ponto de conseguir criar armas por conta própria, armaduras e vários objetos. Não são em nada grandiosos, mas possuem sua própria característica, como o bom ferreiro que é. Seu nome passa a ser mais reconhecido por seu trabalho. O seu salário é de 60 dracmas.

Mestre das Forjas Atingiu seu grande nível. Não é um reles ferreiro qualquer, seu nível aumentou ao ponto de ser reconhecido e apontado como um grande forjador. Suas hábeis mãos podem fazer milagres, sua força é incomparável e seu talento com o molde é perfeito. Pode criar vários tipos de armas diferentes, com seu toque requintado e característica própria. Não haverá ninguém que não clame por seu nome quando precisar de seus serviços. O seu salário é de 75 dracmas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ INFORMAÇÕES, ofícios do comércio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum