fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos da riqueza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos da riqueza Empty ─ HABILIDADES, filhos da riqueza

Mensagem por Calypso Seg Jul 25, 2016 9:51 pm

Perspicaz, cauteloso, manhoso e arriscado; assim que um filho da senhora da fortuna é visto pelos demais. Será difícil quebrar o espírito dele, afinal, por ter sempre a sorte do seu lado, tornar-se-á alguém bastante confiante e seguro do que faz.



Por terem grandes capacidades para serem líderes, nunca irão pela cabeça dos outros e realizam todas as suas ações com extrema perícia. No entanto, existe uma pequena linha que separa confiança e arrogância, e estes podem atravessá-la facilmente. Dessa forma, tornam-se bastante egocêntricos, afinal, não se deixam manipular pelos outros, e a sua voz fala mais alto.





i. cara ou coroa, os filhos da senhora da fortuna possuem uma sorte que foge do entendimento humano. É como se o azar sempre permanecesse sob a sorte que possuem, nunca os alcançando. Uma força de caráter desconhecido afasta toda e qualquer possibilidade de que tal contratempo os alcance, algo que se inverte quanto aos demais; há quem diga que a cada andar de um desses seres, sua sorte se esvai de seu corpo e eles a adquirem. Consequentemente, os possíveis acontecimentos desagradáveis se voltam ao oponente.

ii. pensamento otimista, prontos para adaptarem sua estratégia durante um jogo, tais possuem um pensamento mais rápido e capacitando-os de criar planos mais rapidamente e de ter sucesso neles com maior facilidade.

iii. Vivo para grandeza, jamais aposte com tais proles, com toda certeza irá falhar. Sabe-se que por este motivo, de igual forma a sua capacidade que parece reverter a sorte ao seu favor, tais praticamente são impossibilitados de perder. Dessa maneira, têm uma grande chance de não serem atingidos por projéteis ou ataques equilibristas vindo de oponentes.

iv. o futuro, dona de toda a riqueza, esta senhora também representa a sorte, sendo também a deusa do destino. É justamente por este motivo que os nascidos dela tem uma capacidade que lhes é peculiar, visando que tais estão diretamente conectados com o futuro. Diferentemente do visão utilizada pelo oráculo, estes conseguem obter prováveis futuros, vistos sempre com cerca de alguns segundos à sua frente, tendo somente acesso a determinado atos, ou mesmo, sua possibilidade, já que o destino é sempre incerto.

v. sete ofícios, por vezes, não é preciso de talento ou experiência na vida, mas sim sorte. Aqueles nascidos da deusa da fortuna conseguirão manusear todo e qualquer tipo de arma existente na sua posse. Não irão conseguir ter um sucesso incrível comparado a quem tenha perícia no uso de tal arma, no entanto, a sua sorte irá guiá-los a saírem-se suficientemente bem. Em contrapartida, será mais difícil para eles se aperfeiçoarem num único tipo de arma.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos