fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos da sabedoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos da sabedoria Empty ─ HABILIDADES, filhos da sabedoria

Mensagem por Calypso Seg Jul 25, 2016 7:19 pm

De aparência que remete à superioridade, os filhos da sabedoria possuem um aspecto como quem estivesse em meio à uma profunda reflexão, detestando ser incomodados por qualquer pessoa. Costumam desprezar os ignorantes, de modo a sempre preferir utilizar seu tempo com algo que lhes gerá conhecimento. Ainda assim, pode-se considerar que estes bastante comunicativos, isto é, quando lhes convém, podendo tagarelar sem parar sobre um assunto que lhe cause interesse, gesticulando, dando ênfase em suas teorias e afirmações.




i. o cérebro, cada vez mais ávidos por conhecimento, estes possuem uma sabedoria inigualável, absorvendo informações com uma facilidade indescritível. Desta forma, acabam por se tornar exímios em todos seus atos, envolvendo sempre estratégia.

ii. senhores das armas, em algumas culturas, sabe-se que a Sabedoria é sinônimo de uma guerra justa. Justamente por este motivo, tais proles consegue manipular com facilidade determinadas armas. Há relatos de quem informe que estes são capazes de até mesmo se tornarem ambidestros sem necessitar de muito esforço.

iii. diplomáticos natos, portadores de argumentos indiscutíveis, os filhos da senhora da sabedoria são incrivelmente habilidosos quando debater é a pauta. De uma persuasão inigualável, conseguem convencer quem quer que seja com seus argumentos bem elaborados, dispondo de todos seus conhecimentos para negociar e praticar toda e quaisquer formas de relações, sendo até mesmo intimidadores.

iv. estratégia de batalha, calculista e lógico, aquele que é prole dela é capaz de observar de modo a avaliar o ambiente e assim, planejar prováveis ataques e estratégias utilizadas pelo oponente, sendo capaz de de aumentar a probabilidade com que o fulano possa falhar; justamente pelo fato de que torna-se hábil a escapar das investidas, acabando por "prever" os possíveis ataques.

v. olhos de coruja, sendo a coruja um dos símbolos de sua mãe, tal consegue exercer certa ligação com o animal, é como se fosse o próprio em meio ao anoitecer. Age de modo completamente silêncio, fazendo dos olhos do animal os seus, praticamente sendo capaz de enxerga com clareza enquanto caminha em meio ao breu, acabando por se tornar furtivos e natos caçadores até.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos