fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ HABILIDADES, filhos dos fantasmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ HABILIDADES, filhos dos fantasmas  Empty ─ HABILIDADES, filhos dos fantasmas

Mensagem por Cão do Inferno Seg Jul 18, 2016 4:21 pm

Apáticos e egocêntricos, se julgam demasiadamente superiores. Tragicamente sociáveis, sofrem de drásticas alterações de humor, como se estivessem tomando o temperamento instável da deusa para si. Uma de suas características aparentes é a pele pálida e os cabelos longos e lisos, distinguindo-se em tonalidades escuras.




i. aura fúnebre, melancólicos, são envoltos por uma aura fantasmagórica que amedronta terceiros e impede que fantasmas/espíritos se aproximem dos mesmos. Contudo, essa aura necessita ser invocada em meio de concentração, não sendo uma habilidade sempre ativa — nesse estado a aura é aparente, como uma espécie de névoa de coloração arroxeada que toma intensidade dependente do tempo que se mantém e consequentemente à esforço de seu portador. A aura atinge animais comuns mesmo “desligada”, dificultando relacionamentos entre ambos, estes podendo se sentir receosos e ameaçados.

ii. Alusão Assombrosa, podem criar uma espécie do que aparentemente caracteriza-se como uma ilusão, voltada a uma aparição, algo que remeta ao maior medo de seu oponente.

iii. Mediunidade Divina, nada mais é do que a capacidade de comunicar-se com os espíritos. A canalização designa o indivíduo que serve de instrumento para a comunicação de espíritos encarnados e desencarnados, também nomeados como clarividentes, intuitivos e sensitivos, e graças à tamanha característica notória herdada da deusa, compartilham de mesma habilidade. A comunicação é certeira, mas para obter controle do espírito em si é necessário desenvolvimento.

iv. quase que um fantasma, caracterizados pela furtividade comum, tanto esses indivíduos, como os próprios fantasmas mantém com naturalidade a capacidade de se locomover num ambiente sem gerar qualquer som que seja.

v. Ao cair da noite Dizem os contos que a deusa dos fantasmas vagava pela terra todas as noites, acompanhada de sua legião de fantasmas, perturbando quaisquer indivíduo que entrasse em seu caminho. Sendo assim, ao cair da noite, seus herdeiros tornam-se temidos por aqueles que os cercam, adquirindo um desempenho maior em batalha em determinado horário.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos