fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ INFORMAÇÕES, a cúpula dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

─ INFORMAÇÕES, a cúpula dourada

Mensagem por Calypso em Qua Jul 13, 2016 7:07 pm

Os regentes

A chamada Cúpula Dourada, escolhido perante o povo e os próprios Deuses, existe para resolver os problemas, assuntos e deveres da Cidadela. Formado por Senhores e Senhoras renomados por seus trabalhos, os conselheiros visam sempre o bem maior da Cidadela, reportando relatórios, erros e soluções entre si, a fim de resolvê-las com máxima precisão, de forma satisfatória para todos os lados. Por não possuírem um líder, todos os conselheiros adaptam suas funções a partir do que podem fazer; para tornar tudo mais organizado, há uma divisão seletiva de cargos, entretanto nenhum conselheiro toma uma decisão permanente sem que todos estejam de comum acordo.





i. A mão e a visão, basicamente o responsável por coordenar as reuniões e deveres do Conselho, age principalmente como proclamador, sendo encarregado por fazer todas as peças se encaixarem em seus devidos lugares. Considerado um trabalho honrado e de grande encargo, ser a Mão torna-o influente em todos os aspectos. É exatamente por este motivo que este deve possuir a linha de ligação única entre as divindades e a terra. Abençoado por Apolo, tal consegue ter visões precisas e seus palpites são sempre os mais corretos; visto isso, apresenta-se perante o conselho sempre que sua intuição o leva a acreditar em algo, que necessitam de uma ligação direta com os Deuses, ou que simplesmente precisem de uma advertência. Uma mão deve sempre agir em conjunto a visão. Atualmente, o cargo está nas mãos competentes do senhor Tomek Falkreath-Weylin, filho de Juventa.

ii. Senhor das Leis, com a justiça em seu ombro e a verdade em suas mãos, declara-se unicamente a juiz de toda a ilha. Tem como seu papel julgar, analisar, punir os indivíduos residentes da Cidadela; uma única palavra que pode definir o futuro de muitos. Dessa forma, este senhor comanda o setor judiciário com mãos de ferro, e é conhecido por conta de suas atitudes. Mesmo parecendo um cargo prestigioso, há uma grande responsabilidade, portanto é necessário jamais errar, devendo comandar os próprios julgamentos, seja onde quer que estejam, e decreta suas ordens com o próprio nome, tornando-as irrevogáveis até que prove o contrário. Atualmente conta-se com o senhor Øsuin F'eraoun, filho de Plutão.

iii. Senhor dos Genuínos, o grande protetor dos fracos e oprimidos, eis o  Mor Genuína. Aquele que se destaca por suas habilidades de combate em batalha e liderança, sendo eleito o maior entre os guardiões da cidadela. Sabe-se, portanto, que dar ordens e garantir que seus homens cumpram devidamente seus deveres é uma de suas mais importantes tarefas. Dentro do Conselho, apresentará estratégias de combate contra os criminosos, meios e soluções àqueles que atormentam os cidadãos. Consequentemente, seu serviço está ligado diretamente com a Justiça. Consequentemente, apresentar seus relatórios e análises poderá desencadear uma discussão melhor de soluções. Atualmente conta-se com o senhor Sagë Meraq-Huard, filho de Hades.

iv. Senhora das Moedas, aquela que obtém controle de gastos, os registros e o empréstimo de dinheiro da Cidadela, sendo de seu encargo controlar tais de modo a sempre beneficiar a ilha. Seu objetivo deve ser sempre amenizar os gastos excessivos, providenciar o controle de valores e o preço de cada material vendido; tal como os impostos que também ficarão ao seu critério. Sendo um cargo que lhe rende um extremo prestígio, o seu serviço perante o conselho é manter os outros inteirados dentro do sistema de gastos e principalmente apresentar soluções plausíveis. Atualmente conta-se com a senhora Alpheratz Zetterholm, filha de Zeus.

v. Senhor do Comércio, com o dever de cuidar da fabricação de produtos, sejam eles quais forem, tal como garantir a fiscalização de especiarias e manter-se presente em todos os momentos, vendo de tal forma, apresenta-se como um simples trabalho que pode ser facilmente executado por qualquer um. Contudo, não é algo tão simples quanto aparente, já que ficar sempre a frente da situação compõe abrange grande parte de uma responsabilidade e dever imensuráveis. Seu papel no comércio é apresentar relatórios e notificações aos outros, estando diretamente ligado à Senhora das Moedas, já que ambos os trabalhos visam o lucro da Cidadela. Atualmente conta-se com o senhor Slaint Uyghur-Al, filho de Fortuna.

vi. Alta Sacerdotisa, o alto sacerdotismo, o mais árduo entre os cargos conquistados por eleição, visto que este deve ser uma autoridade ou mesmo uma ministro religioso, completamente habilitado para dirigir ou participar em rituais sagrados em particular. Dentro do Conselho, portanto, deve agir como guia espiritual, de grande influência sobre as decisões místicas, sendo o tradutor dos versos poéticos da Visão, informa os conselheiros, e possui permissão para realizar rituais, sacrifícios ou a expiação de uma divindade em questão. Apesar de guiar, mantém-se imparcial nas questões do conselho, tal como o oráculo. Atualmente conta-se com Zara Skorgan, filha de Hécate.

vii. Senhor da Caça e da Colheita, em busca de  abastecer a ilha com uma grande variedade de alimentos que não podem ser retirados do campo, existe uma elite de caçadores que se aventuram pelas densas matas, de modo óbvio, o senhor da colheita e da caça cuida da agropecuária e lavoura de toda cidadela, assim como mantém o conselho informados quanto à quantidade de animais, apresenta relatórios sobre as colheitas e plantações do ano, criações de gado e animais de grande porte, fornecimento de produtos para os outros setores econômicos, informa quanto o mapeamento de florestas e as noticias que seguem além das grandes árvores. Dessa forma, grande parte do abastecimento vem de sua supervisão crítica. Atualmente, conta-se com o senhor Nikolai, o mestre-flautista, filho de Pã.

viii. Senhora das Frotas Navais, a cidade com uma diversidade grandiosa de embarcação por inúmeros motivos, portanto, consequentemente, há realidade requer um representante de tais em meio ao conselho para inúmeras tarefas de importâncias diversificadas. Ao exercer a função de Senhora das Frotas Navais, deve-se ter ciência que tal tem o compromisso de vistoriar, supervisionar a criação de navios, aporto e envio de embarcações; tal como mantém-se presente nas atividades da guarda marítima. Dentro do conselho apresenta relatórios mensais sobre as atividades ocorridas em seu posto, assim como a entrada e saída de especiarias, chegada dos demais seres pelos portos e atividades paralelas à segurança. Atualmente, conta-se com a Comandante Drusilla Morgenstern, filha de Érebo.

ix. O Intendente, organizar, sugerir e concluir os assuntos tratados no Conselho. Toma-se por imparcial, pois não efetua realmente nenhuma ordem ou comanda nada; seu serviço resume-se em apresentar os ocorridos e esperar por uma conclusão do Conselho para que possa arquivar as ordens. Nada mais. Apesar de parecer algo absurdamente simples, um intendente mantém-se informado sobre tudo. Como uma aranha em um jardim, nem mesmo a menor das pétalas lhe escapa, e conforme tece sua teia, adquire contatos e aliados. Atualmente, conta-se com o senhor Keegan De'Pearse, filho de Anaque.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum