fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

— HABILIDADES, filhos do arco-íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— HABILIDADES, filhos do arco-íris Empty — HABILIDADES, filhos do arco-íris

Mensagem por Cão do Inferno Dom Abr 30, 2017 10:58 am

Carismáticas e sempre bem humoradas, como somente eles podem ser, tomando um comum ar de simpatia agradável no mais simples contato visual. Tipicamente conhecidos por serem medrosos ao extremo, dispensam uma batalha inútil no mesmo instante e odeiam arriscar o próprio pescoço por motivos egoístas, não engane-se com sua capacidade de serem completamente mortais, no entanto. Podem ganhar guerras sem sequer lutá-las e isso os torna além de perigosos, uma vez que a facilidade em se comunicar pode convencer aos mais eloquentes ao seu favor.





i. ligação divina, como a ponte, senhora do arco-íris, entre os seres inferiores e os superiores, respectivamente, humanos e deuses, de acordo com a cadeia divina, tuas crias herdam uma função semelhante. A princípio, são conectados por ligação mental aos irmãos, podendo transmitir mensagens telepaticamente a estes há longos raios espaciais. E, quando aflorada, é capaz de ligar-se ao plano divino, entrando em contato, por curtos períodos, contigo, aquela quem o gerou.

ii. radiante, o arco-íris sempre é um evento que chama a atenção de maioria, senão de todos. Olhos são fixados naquela imagem de setes cores, criadas por raios ultravioletas em contato com gotas de umidade, na atmosfera. Os filhos são assim, sempre chamam a atenção quando esboçam uma curva sinuosa nos beiços, dando um sorriso tão radiante como nunca foi visto. Esse consegue quebrar a negatividade de alguns corações, trazendo conforto aos amparados e, então, a calma e o pacifismo.

iii. cores, tu és sensitiva e sutilmente empática. Teus filhos percebem, através de mínimos detalhes e traços, a condição alheia quanto ao neurológico e emocional. As cores são os portais a tais informações, as quais envolvem cada ser humano, demonstrando a aura destes.

iv. agilidade, e uma pena que não adquiram asas como a mãe. Por sua vez, as perícias são desenvolvidas quanto à flexibilidade, semelhantes ao senhor dos furtos. Mesmo que não possam voar efetivamente, concentram inúmera quantia de energia na escultura, realizando saltos de metros incomuns aos humanos. Ao mesmo tempo, a energia acumulada pode conter outra finalidade, a qual se refere a movimentações e realizações de manobras com o corpo.

v. olhos, olhos, desde os primórdios dos tempos, sempre foram os caminhos diretos para a alma. Almas são facilmente subjugadas, a diversas maneiras. Os globos são as melhores e mais eficazes armas das crias do arco-íris. Transmitem um brilho, o qual se adéqua à pigmentação herdada pelos fatores genéticos, um tanto quanto maldoso; ilusório, melhor. Mirar diretamente os globos teus é uma tentação, mas um perigo incalculável, afinal, terá muitos sobre a palma de tua mão.
Cão do Inferno
Cão do Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos