fatal hamartia
Estamos em 438, datado pós a estadia da luz
/////////////

─ SISTEMA, guildas e afins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

─ SISTEMA, guildas e afins Empty ─ SISTEMA, guildas e afins

Mensagem por Calypso Dom Abr 23, 2017 10:28 am

alianças

Como você deve ter percebido, o FATAL HAMARTIA encontra-se subdivido em seus respectivos distritos: o primeiro, segundo, terceiro, quarto e o quinto. Os membros, com seus personagens, obviamente, acabam por ser qualificados da mesma forma. Decidimos, por conta do dito, possibilitar que aqueles criados sob um mesmo posicionamento político, possam acabar por encontrar junto de os quais realmente se sentirão confortáveis. Define tal como o homem em que o terror externo já não é capaz de lhe alcançar a vossa presença. A palavra "segurança" finalmente lhe soa como algo real. Eles fogem a afirmativa de que meramente tratam-se de seus aliados, pois tendem a ir além. São sua família, afinal, uma vez que ainda com desavenças, jamais ousariam em deixar aquele que faz parte de vocês para trás.



É deste princípio que parte o ideal deste subconjunto: afinidades, laços concretos que lhes permitirão unir forças para vencer lados opostos a política que prega. Como é de se esperar, portanto, existem restrições que deverão ser observadas com atenção.



O sistema de aliança implica na formação de "subgrupos", ou melhor, um vínculo entre os personagens, que acabara por produzindo uma nova guilda. Há de se concluir que isso implica na existência de uma trama própria, definindo o conhecer dos membros e como as acessaram, a história donde tudo teve seu início e claro, a finalidade para com qual se uniram. É claro que dentro da listagem nos registros, existe uma definição prévia dos já existentes e alguns a disponibilidade atual de vagas para tal, além de constar os requisitos citados acima. Haja vista que estes foram expostos graças à equipe administrativa. Fator que não os impede que possam criar os seus mediante a uma matemática básica e a quantidade de atributos possuídos pelos personagens. Alguns conhecem o sistema como o de "subtramas", permitindo que aquilo planejado entre seus amigos seja oficializado e porventura, pontualizado para que juntos, possam crescer dentro do fórum. Vale ressaltar que a formação de alianças não é obrigatória, independente do tamanho da aliança. Claro, quero dizer que você tem liberdade por andar sozinho, ser um personagem sem interesses em se aliar aos outros.



Ressalta-se que, no entanto, tal se desvincula de qualquer hipótese de restrição de criação, permitindo ainda que as rédias dela (a guilda) possam ser tomadas pela equipe administrativa para fins voltados a trama, uma vez que o fórum é movido de acordo com uma definição estabelecida previamente e que constante é alterada de acordo com o senso comum e aumento de membros frente a este. Tenham ciência ainda que junto a isso, portanto, alianças com histórias ou causas próximas podem ser criadas e que as lendas que falam pelo HAMARTIA não podem inibi-los sem motivação, não tendo o controle de ideias que possam se parecer. Finalidades podem ser idênticas, o que até, permitira que ambos possam voltar um contra o outro ou ter uma competitividade benéfica.






Os que são queridos, aliam-se



O sistema age diretamente em conjunto ao atributo carisma, porque um líder não é um líder se não tiver a carisma de um (não é necessário haver um líder, podendo ser uma aliança onde todos são iguais). Além do mais, o valor do atributo da carisma atua como definição de quantos você pode trabalhar junto.



i. Dupla: São alianças de dois personagens. Requer que o somatório da CARISMA entre os personagens seja, no mínimo 20;

ii. Trio: São alianças de trio personagens. Requer que o somatório da CARISMA entre os personagens seja, no mínimo 40;

iii. Quarteto: São alianças de quatro personagens. Requer que o somatório da CARISMA entre os personagens seja, no mínimo 60;

iv. Quinteto: São alianças de cinco personagens. Requer que o somatório da CARISMA entre os personagens seja, no mínimo 80;

v. Sexteto: São alianças de  personagens. Requer que o somatório da CARISMA entre os personagens seja, no mínimo 100.



Formação


Existe duas maneiras de formação de alianças, são estas: Pré-Estabelecida ou Recém-Criada.



i. Pré-Estabelecida: Essa são alianças já criadas pelas tramas do personagem, especificadas no campo outros ficha de personagem; por exemplo, sou João e sou aliado a Maria, porque temos os mesmos ideais e blábláblá. Mesmo já sendo criada na ficha, precisa ter o somatório da Carisma, senão será negado a formação da aliança;

ii. RECÉM-CRIADA: Esta é aquela aliança que foi criada ao longo do desenvolvimento dos personagens durante o RPG, no ON Game. Além do somatório da Carisma, precisa de uma RP, mostrando a criação da aliança.
Calypso
Calypso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos